Tendência

11 de abril de 2017

Prefeitura de Umarizal oficializa o não fechamento da Escola Raimunda Barreto

Foto: Página Oficial da P.M.U no facebook / Foto: Divulgação 

Na noite desta segunda-feira (10), uma fonte dentro da Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), confirmou ao Blog Hermes Castro, que a Escola Municipal Professora Raimunda Barreto, situada no bairro COHAB, não será fechada pela atual gestão e comentou sobre a polêmica criada nas redes sociais envolvendo esse assunto.

"A prefeita Elijane Paiva (DEM) e o vice-prefeito Raimundo Dias (PPS) assumiram essa gestão com a estrutura municipal literalmente na UTI. A saúde financeira e administrativa da PMU estava na iminência de morte e para salvar os munícipes do total caos instalado pela antiga gestão, teremos que aplicar fortes doses de medicamentos amargos", comentou a fonte.

Muito bem postado e detentor de conhecimento profundo em diversas pastas da atual gestão, o informante do Blog afirma que "por conta dessas doses fortes e amargas, a prefeita Elijane, no primeiro momento está tentando reorganizar toda a estrutura pública encontrada e, caso essas medidas não sejam suficientes, terá que fazer uso do 'desfibrilador' e aplicar doses de choques para salvar Umarizal e será obrigada a tomar medidas impopulares", explica.

"O que aconteceu com a escola Raimunda Barreto foi apenas uma distorção maldosa por parte da oposição, que se aproveitou de uma frase colocada ao se tentar explicar algumas possíveis medidas extremas e plantou nas redes sociais que a prefeita Elijane, que é pedagoga, iria fechar esse e outros equipamentos municipais da educação", finalizou o informante.

Slider de divulgação / Blog do Evando Lima

Procurada pelo Blog Hermes Castro, a gestora municipal afirmou que nesta quarta-feira (12) irá fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto e colocar um ponto final em toda essa polêmica. No mesmo sentido, a secretária de Educação, Professora Eva Dias, confirmou que o pronunciamento será feito definitivamente pela prefeita.


Fonte: Blog do Hermes Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias