Tendência

17 de abril de 2017

Alunos e professores de creches municipais de Umarizal recebem tablets

Foto: Reprodução / Internet

A Prefeitura de Umarizal entregou na semana passada todos os 60 tablets que foram destinados ao município através do programa do Governo Federal Brasil Carinhoso, segundo informou a secretária municipal de Educação, Eva Dias. “Todos os tablets do Programa Brasil Carinhoso recebidos na gestão passada já foram entregues para todas as creches. Eles vieram para as creches e não para as escolas”, explica a gestora.

De acordo com Eva, os tablets serão utilizados por professores e alunos e deverão facilitar a aprendizagem em sala de aula. “Hoje a tecnologia faz parte da vida do ser humano, então o aluno começando mais cedo, com certeza ele terá mais facilidade. E quando esse aluno for um adolescente ou adulto, ele vai estar com uma visão mais ampliada em relação a tecnologia e a educação e isso tanto é bom para o educador, como é bom também para o educando”, destaca.
 
A secretária de Educação, Eva Dias ao lado da prefeita Elijane Paiva (DEM) – Foto: Léo Silva

Foram distribuídos: 25 tablets para a Creche Dina de Brito, 15 para a Ambrosina de Alencar, 10 para a Vigolvina de Oliveira e 10 para a Janoca Costa.

Educação como prioridade
A entrega dos aparelhos nas creches foi mais uma ação da prefeita Elijane na área da educação. A gestora afirmou que, junto a saúde, a área educacional terá atenção especial ao longo da sua administração.

Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias