Tendência

13 de abril de 2017

"A gestão passada em momento algum, foi em nenhuma escola dizer que iria fechá-la", disse a vereadora Neide Freitas (PSD)

Vereadora Neide Freitas (PSD), em seu pronunciamento na sessão dessa última terça-feira. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A vereadora Neide Freitas (PSD), retornou aos seus trabalhos legislativos, nessa última terça-feira (11), onde na discursão do requerimento nª 004/2017 da vereadora Meyre Câmara (PSB), que requeria que fosse realizada uma audiência pública, para discutir o fechamento da Escola Municipal Raimunda Barreto e também o fechamento do turno vespertino da Escola Municipal Tancredo Neves. Onde segundo a propositora do requerimento, a senhora prefeita de Umarizal-RN, Elijane Paiva (DEM), em reunião com os pais e professores dos alunos, da Escola M. Raimunda Barreto, sugeriu o fechamento da referente escola, por estar com o baixo número de alunos.

Diante das discussões, a vereadora Neide Freitas (PSD), fez a leitura de um trecho da nota do Blog do Hermes Castro, onde dizia, "A prefeita Elijane Paiva (DEM) e o vice-prefeito Raimundo Dias (PPS) assumiram essa gestão com a estrutura municipal literalmente na UTI. A saúde financeira e administrativa da PMU estava na iminência de morte e para salvar os munícipes do total caos instalado pela antiga gestão, teremos que aplicar fortes doses de medicamentos amargos", finalizou a leitura da nota.

A parlamentar Neide Freitas (PSD), reivindicou a nota do blog, dizendo, “Falam-se muito em administrações passadas, mais a gestão passada em momento algum, foi em nenhuma escola dizer que iria fechá-la. Mesmo com toda a crise que vinha acontecendo, mais sempre a gestão esteve ali buscando soluções, e sempre buscando estar presente”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias