Tendência

28 de março de 2017

Vereador Robério Delfino (PSB), destaca o seu repúdio em relação a Reforma da Previdência

Vereador Robério Delfino (PSB), em seu pronunciamento na Audiência Pública dessa última terça-feira (28), na C.M.U / Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Robério Delfino (PSB), esteve participando nessa terça-feira (28), da audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Umarizal-RN, que tratou sobre a Reforma da Previdência Social no Brasil. A audiência contou com a presença de vários representantes da sociedade civil, associações, representantes da igreja católica, evangélica, sindicatos entre outros. 

O parlamentar destacou, o seu repudio a Reforma da Previdência Social no Brasil, e destacou o seu apoio aos direitos do povo brasileiro. 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Quero destacar que jamais serei contra aos direitos do povo, direitos esses que com muitos sacrifícios adquiriram ao longo do tempo. Onde vamos cobrar do nossos deputados federais e senadores, e sabermos também a posição de cada um, com relação a Reforma da Previdência Social, para cobrarmos deles melhorias para o nosso povo”, disse. 

O parlamentar ainda declarou que é contra a Reforma da Previdência. 

Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias