Tendência

22 de março de 2017

Vereador Maykon Nunes, registra o seu apoio aos grupos culturais de Umarizal

Vereador Maykon Nunes (PT do B). Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Maykon Nunes (PT do B) em seu pronunciamento na sessão da última terça-feira (21), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o parlamentar externou a sua indignação com a emissora de televisão a Inter TV Cabugi de Natal-RN, por sua posição com os grupos culturais em Umarizal-RN.

“A emissora de televisão Inter TV de Natal-RN, estará vindo ao Umarizal fazer uma entrevista ou um levantamento dos grupos culturais do município, e por eu não saber o motivo a maior parte dos grupos culturais de Umarizal ficaram fora. Por exemplo as quadrilhas juninas Encanto do Nordeste e Coração Junino, e o grupo Arte e Riso, grupo esse de grande importância para o nosso município, onde nos representam a nível nacional. Onde deixo registrado a minha indignação junto a Inter TV e o porquê do motivo da exclusão desses grupos? ”, disse Maykon.

O vereador enfatizou bem a importância do respeito e a valorização da cultura para a vida dos jovens. “É com a cultura que se tira os jovens do mundo das drogas, violência e da criminalidade”, disse.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O parlamentar ainda encaminhou um ofício para a Secretaria de Cultura e Esportes Municipal, solicitando que seja informado qual o calendário esportivo de Umarizal-RN. “Porque até o momento não temos conhecimento, e os jovens precisam saber desse calendário, para que se possa planejar os campeonatos, mini campeonatos e torneios do nosso município”, disse.


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias