Tendência

22 de março de 2017

Vereador Gilmar Freitas (PR) declara apoio a greve de servidores públicos de Umarizal

Vereador Gilmar Freitas (PR) em seu pronunciamento.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U

Na sessão legislativa dessa última terça-feira (22), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, em seu pronunciamento o vereador Gilmar Freitas (PR), se mostrou solidário a greve dos servidores públicos municipais, e enfatizou o seu apoio ao movimento da categoria. O parlamentar convocou ainda os membros da Comissão de Educação da Câmara Municipal, a vereadora Meyre Câmara (PSB) e o vereador Jatão da Rádio (DEM), para iniciar uma série de visitas às escolas do município com o objetivo de ver de perto os transtornos causados pela falta de professores em sala de aula.

“Em conversa na manhã dessa terça-feira (21), com os membros da comissão, eu sugeri que que a gente inicie as nossas visitas nas escolas do município para que possamos ter um levantamento e um embasamento da situação que a falta dos professores tem causado”, contou o vereador.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A classe dos servidores públicos municipais, estão em greve desde o dia 17 de fevereiro. Entre outras solicitações, eles reivindicam o cumprimento de leis municipais que asseguram direitos com progressão funcional e enquadramento de acordo com o nível de formação de cada professor.

Servidores públicos de Umarizal, fazendo protesto na câmara municipal. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Registro aqui o meu apoio a categoria e tenho certeza que a prefeita Elijane Paiva, em que votei, vai ver a melhor maneira de entrar num denominador comum e ver essa questão. Tenho certeza que isso vai acontecer”, disse Gilmar.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias