Tendência

30 de março de 2017

Supermercado Pai e Filho Rede Oeste Umarizal: Economia garantida pra você!


Vem aproveitar as ofertas do Supermercado Pai e Filho e Rede Oeste, aqui você encontra muito mais economia e as ofertas vão te surpreender tanto na qualidade quanto no preço.

Um supermercado completo que além de produtos alimentícios dispõe de materiais de higiene e limpeza, utilidades domésticas, açougue com carnes de primeira e padaria que só de olhar já dá água na boca. Tudo que um completo supermercado precisa ter, a Rede Oeste Supermercado Pai e Filho tem.


O Supermercado ainda traz o melhor em suas promoções para que os clientes comprem e concorram. Confira as promoções da Rede Oeste:

Promoção da Sardinha Gomes da Costa: Na compra de duas unidades de sardinha Gomes da Costa você concorre no sorteio de 01 fogão 04 bocas da Esmaltec.

Promoção do Refresco em pó Frisco. Na compra de 10 pacotes do refresco você ganha 1 cupom para concorrer no sorteio de uma moto 0 km.

Na compra de 4 produtos da marca M. Dias você ganha um cupom para concorrer a uma moto Broz 2016 0km.


Sorteiro também de (1) uma TV SEMP 32”. A cada 2 Produtos da linha Niely Gold, ganhe 01 cupom para concorrer a 01 TV Semp de 32”.

Um Supermercado completo oferecendo sempre o MELHOR com o MENOR preço para os seus clientes.












FONTE: O UMARIZALENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias