Tendência

22 de março de 2017

Requerimento da Vereadora Meyre Câmara é aprovado; requerendo que os serviços do Banco do Brasil em Umarizal voltem ao normal

Vereadora Meyre Câmara (PSB), apresentando o seu requerimento. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A vereadora Meyre Câmara (PSB), apresentou na sessão dessa última terça-feira (21), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, um requerimento solicitando da superintendência do Banco do Brasil, para que se tome providências urgentes para voltar ao normal todos os serviços da agência do Banco do Brasil em Umarizal-RN.

A parlamentar ainda destaca que o Banco do Brasil, por não está com o seu atendimento normalizado, isso vem prejudicando toda a economia do município de Umarizal-RN.

“A justificativa é que agência do Banco do Brasil em Umarizal, por não está funcionando normalmente, o mesmo vem prejudicando a economia do nosso município. Bem como os aposentados, que possuem apenas o cartão de beneficiário, ele [cartão] não têm como fazer transferências ou outro tipo de movimento. Portando os mesmos, vêm tendo que se deslocar para as cidades vizinhas, para puder fazer o saque do seu dinheiro, correndo o risco de muitas vezes sofrer um acidente ou até mesmo assaltos na ida e vinda aos outros bancos das cidades vizinhas. Sendo que isso também prejudica a economia do nosso município”, destacou.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O requerimento nª 003/2017 foi aprovado por unanimidade.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias