Tendência

17 de março de 2017

"Greve dos servidores, agricultura e recursos hídricos", são alguns destaques no pronunciamento do vereador Maykon Nunes


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (14), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Maykon Nunes (PT do B), relatou em seu pronunciamento a sua satisfação em ter se reunido com a classe dos servidores públicos municipais, nessa última segunda-feira (13). E destacou também sobre os cortes de terras que a Secretaria de Agricultura vem fazendo para os agricultores do município. 

Greve dos Servidores 
Entretanto foi uma reunião produtiva, segundo relatou o vereador. 

“Onde a gente se inteirou realmente, do que eles estão solicitando da prefeitura e o que estão reivindicando. Diante de tudo nós vereadores, deixamos claro a toda a classe que estamos prontos para ajudar na negociação com o executivo, e tenho certeza que a prefeita é responsável e irá sentar com a classe para resolver esse problema o mais rápido possível. Portanto eu acho que com conversa e diálogo a gente entra em acordo”, disse.

Agricultura
O parlamentar ainda destacou que esteve fazendo visitas aos agricultores na zona rural do município, e pode constatar que os cortes de terras feitos pela a Secretaria de Agricultura e a Prefeitura de Umarizal, estão acontecendo na zona rural.

“Fui no Rodeador e constatei que o corte de terra realmente foi feito naquela comunidade. Onde puder ver a felicidade dos agricultores, onde isso nos deixa feliz”, disse.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Recursos Hídricos 
O vereador destacou que na próxima sessão estará protocolando um requerimento, para o Secretário de Recursos Hídricos do estado, o Sr. Ivan Lopes Júnior, para que envie um engenheiro e que se faça a fiscalização da parede do açude do Rodeador em Umarizal-RN, “Para sabermos realmente como se encontra a situação da parede, porque se as chuvas se intensificar, poderemos até perder o nosso açude, onde toda a nossa população será prejudica no abastecimento de água”, disse.


Assessoria de Imprensa da C.M.U


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias