Tendência

31 de março de 2017

Fã percorre 496 Km para conhecer de perto a história do cantor Raí Soares

Carlos Raizeiro ao lado do cantor Raí Soares - Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima
O cantor umarizalense Raí Soares, da Banda Saia Rodada, recebeu nessa última quinta-feira (30) em sua casa na cidade Umarizal-RN, a visita de um fã muito especial que percorreu mais de 496 km de Caruaru-PE ao Umarizal-RN para conhecer o seu ídolo. Com roupas idênticas, cordão igual ao do Raí Soares e boné, assim chegou o Carlos Raizeiro na casa de um dos maiores cantores de forró do Brasil, o grande Raí Soares.

"Vim para conhecer mais de perto a história de um dos maiores cantores do forró nos últimos 16 anos, o grande Raí Soares", destacou o fã. 
Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima

Carlos, ainda nos contou que conhece e curte o trabalho do Raí Soares, desde do ano 2003, e que sua música preferida é ‘Tô nem aí’, e que sempre está marcando presença nos shows da Banda Saia Rodada, “Eu considero Raí um grande artista e amigo pessoal, no qual não meço esforços para estar perto dele , o qual é uma pessoa que gosto e que admiro a sua humildade com todos os seus fãs, não importa de onde sejam mas ele dá atenção, faz fotos, vídeos, interage, fazendo assim todos gostarem mais dele”, destaca.

“Estar aqui com o Raí Soares, é um sonho realizado, de ver de onde ele saiu da sua terra natal e conquistar o mundo com o seu talento e humildade”, destaca Carlos Raizeiro.

O fã ainda deixa uma mensagem especial para Raí, onde diz, “Não que ele continue sendo como é, mas sim, que ele permaneça por muito mais anos, fazendo com quer todos os seus fãs o sigam não só como artista, mas sim como uma pessoa simples, que veio de baixo e hoje em dia o mundo todo lhe conhece”, pontuou.

Foto que o cantor Raí Soares, postou no seu instagram ao lado do seu fã Carlos Raizeiro. Foto: Divulgação

O cantor Raí Soares, agradecido pela a presença do seu fã, postou no seu instagram o seguinte, "Olha quem apareceu aqui em casa, uma visita muito especial, veio diretamente de Caruaru-PE para a minha cidade Umarizal-RN, o meu irmão Carlos Raizeiro. Muito bom receber os meus fãs aqui na minha casa. E trouxe um presente que gostei muito e vou guardar com carinho", declarou Raí Soares. 


Blog do Evando Lima – 5 anos de sucessos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias