Tendência

29 de março de 2017

"Estaremos pressionando os nossos políticos para que essa reforma da previdência, não seja aprovada", declara o vereador Chico de Brancar (DEM)

Presidente da Comissão de Redação e Justiça, vereador Chico de Brancar (DEM), onde esteve presidindo a audiência pública na C.M.U / Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

O Presidente da Comissão de Redação e Justiça, da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Chico de Brancar (DEM), esteve presidindo a Audiência Pública, na tarde dessa última terça-feira (28) na sede do Poder Legislativo Municipal. A audiência pública tratou sobre a Reforma da Previdência Social no Brasil. Onde contou com a presença de vários representantes da sociedade civil, associações, representantes da igreja católica, evangélica, sindicatos entre outros. 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

O parlamentar inicia o seu pronunciamento explicando a ausência da vereadora Neide Freitas (PSD), onde diz, "Estamos aqui em oito vereadores com exceção da vereadora Neide Freitas (PSD), mais tenho certeza que o pensamento dela é o mesmo de todos nós, pensamento esse de estar lutando junto a toda a população e a classe trabalhadora, para que essa reforma não venha ser aprovada”, disse.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

O presidente ainda em sua fala, se dirige agradecendo a todas as instituições hora representadas, na audiência pública. O presidente ainda destaca que o legislativo municipal de Umarizal-RN, é contra a essa reforma da previdência. “Onde estaremos pressionando os nossos políticos, deputados estaduais, federais, senadores e o governador para que essa reforma não saia da forma que eles estão querendo”, disse. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias