Tendência

28 de março de 2017

"A Reforma da Previdência estará tirando os direitos de todos os trabalhadores", declarou a vereadora Meyre Câmara (PSB)

Vereadora Meyre Câmara (PSB), em seu pronunciamento na Audiência Pública realizada nessa terça-feira (28) na C.M.U / Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Em seu pronunciamento na audiência pública, realizada nessa última terça-feira (28), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a vereadora Meyre Câmara (PSB), destacou que a Reforma da Previdência Social no Brasil, estará tirando os direitos de todos os trabalhadores e jovens do Brasil. 

A audiência pública, tratou sobre a Reforma da Previdência Social no Brasil. A audiência contou com a presença de vários representantes da sociedade civil, associações, representantes da igreja católica, evangélica, sindicatos entre outros. 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A parlamentar ainda frisou que a Reforma da Previdência Social no Brasil, estará tirando os direitos de todos os trabalhadores, principalmente dos funcionários públicos. 

"Direitos esses que muitas vezes são negados, direitos que é o mínimo que os trabalhadores pedem, direitos que muitas vezes são negados de forma arbitraria", disse. 

No tocante da Reforma da Previdência Social, a vereadora mostrou a sua indignação, onde diz, "Eu fico indignada, primeiro que sou mulher, onde temos jornada dupla, além de trabalharmos fora, temos o trabalho em casa como mãe de família e dona de casa. Segundo que sou professora, e sei o quanto é ardo o trabalho de educadora de sala de aula, e sei o quanto é difícil. E me imagino eu trabalhar 49 anos, para pode me aposentar integralmente. Na qual tenho certeza que não vou chegar a ver isso”, disse. 

Vereadora Meyre Câmara (PSB) - Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A parlamentar ainda relatou outra preocupação que a mesma tem, em relação a reforma da previdência, no tocante aos jovens. 

“Me preocupo também com as crianças que estão por nascer, com os jovens que estão nas salas de aulas a fim de entrar em uma faculdade pensando em um emprego e uma boa qualidade de vida. Ai vem o governo e terceiriza, onde eu me pergunto e ai, quais serão os futuros desses jovens? Será necessário fazer uma faculdade, estudar tanto? É complicado! Eu me preocupo com esses jovens, porque acredito que eles podem sim, fazerem a diferença e fazer valer os seus direitos”, disse.

A vereadora ainda enfatizou, como a reforma da previdência estará prejudicando os agricultores do Brasil. “É preciso saber como é ardo, o trabalho do agricultor e o quanto é difícil. Onde os mesmos passam por grandes secas e dificuldades. Ai vem a reforma e dá uma rasteira. Por isso, temos que nos dar as mãos e unir forças contra a reforma da previdência", disse. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias