Tendência

28 de março de 2017

"A Reforma da Previdência, é uma reforma injusta e cruel", declara o vereador Bazoca (PSB)

Vereador Bazoca (PSB) na Audiência Pública. Foto:
Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

Realizou-se na tarde dessa última terça-feira (28), na Câmara Municipal de Umarizal, a Audiência Pública, que tratou sobre a Reforma da Previdência Social no Brasil. A audiência contou com a presença de vários representantes da sociedade civil, associações, representantes da igreja católica, evangélica, sindicatos entre outros. 

Participando da audiência pública, o vereador Bazoca (PSB), declarou sua posição, contra a Reforma da Previdência Pública no Brasil, onde o mesmo destacou que o governo do Presidente da República, Michel Temer (PMDB), era um governo do mal. 

"Eu vejo o governo TEMER, como um governo do mal. E quando eu vejo ele na televisão eu sinto algo ruim por trás dele. E por trás do Presidente Michel Temer, tem algumas figuras que me parece ser do mal, porque desde que Temer deu um golpe, eu sinto que nós vamos passar por dias difíceis até o ano de 2018. Porque esse governo que ai estar, ele veio para fazer algo diferente no Brasil, mais não é algo de bom, mais algo para tirar os direitos dos trabalhadores", disse.  

Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O parlamentar ainda destacou que a Reforma da Previdência, é uma reforma injusta e cruel. 

"Onde temos todos que dizer não a essa reforma da previdência, e combater esse governo do mal e golpista que ai estar”, declarou. 

Assessoria de Imprensa da C.M.U  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias