Tendência

15 de fevereiro de 2017

[SAÚDE] - Secretaria Municipal de Saúde retoma atendimento odontológico em Umarizal


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anuncia que a partir desta segunda-feira (13) foram retomados os atendimentos odontológicos em Umarizal (RN). Os serviços estavam paralisados pela antiga gestão, há mais de 6 meses, e com o esforço da prefeita Elijane Paiva (DEM), apesar de toda a dificuldade financeira, que conseguiu adquirir o material necessário e realizou o conserto dos equipamentos para o atendimento a toda a população.

Cumprindo com mais uma das promessas de campanha, a atual gestão municipal implantou cinco equipes formadas por um odontólogo e uma atendente de consultório dentário, em todas as áreas do Programa de Saúde da Família (PSF), completando assim o atendimento à saúde básica no município.

Informamos que para a realização dos agendamentos para as consultas, os pacientes da Zona Urbana deve se dirigir ao Posto de Saúde de sua área nos dias de atendimento e a população da Zona rural deve procurar seu agente de saúde ou ainda a equipe de saúde de sua ária.

Segue abaixo a relação com os dentistas, seus dias e os locais de atendimento:

* Dr. Murilo Jácome - Segunda e Terça (manhã e tarde) – Área dos agentes de saúde Gilvanide, Geonice, Cleuma, Marlene, Edna e Rosa. Local: Unidade de Saúde da Família Vera Lúcia Dias.

* Dr. João Benício - Terça e Sexta (manhã e tarde) – Área dos agentes de saúde Maraíza, Ana Paula, Ana Cláudia, Gilberlânia, Elisângela, Cerismar e Avanilda. Local: Unidade de Saúde da Família Expedito de Sousa Nobre.

* Dra. Ivana Brasil - Quarta e Quinta (manhã e tarde) – Área dos agentes de saúde Alderina, Jéssica, Fatinha e Regina. Local: Unidade de Saúde da Família Expedito de Sousa Nobre.

* Dra. Laila Melo - Quinta e Sexta (manhã e tarde) – Área dos agentes de saúde Doralene, Delânia, Alcidete, Marleide, Elaine e Solange. Local: Unidade de Saúde da Família Raul Alencar.

* Dra. Mienda Mireli - Quinta e Sexta (manhã e tarde) – Área dos agentes de saúde Edvan, Beto, Núbia e Carla. Local: Unidade de Saúde da Família Vera Lúcia Dias.



Fonte: Site da P.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias