Tendência

22 de fevereiro de 2017

Prefeita Elijane discute ações estruturantes pra Umarizal com Brenno Queiroga

Prefeita Elijane discute ações estruturantes pra Umarizal com Brenno Queiroga


Prefeita Elijane Paiva recebeu na tarde dessa terça-feira (21), a visita do engenheiro Brenno Queiroga, responsável por assessorar algumas prefeituras do estado, Brenno Queiroga, mostrou disposto ajudar o desenvolvimento de Umarizal e mudar a difícil realidade que o município vem passando.

Brenno que na companhia da prefeita Elijane e do Vice Raimundo, da secretária de educação Professora Eva, do secretário Zome e do ex-prefeito Néo, visitaram alguns pontos da cidade.


Segundo Elijane, Umarizal precisa passar por diversas mudanças estruturais e isso é a prioridade da gestão: "Nós estamos organizando e planejando projetos para resgatar o desenvolvimento de Umarizal e não estamos medindo esforços pra isso, buscando o suporte de profissionais qualificados e capazes de trazer benefícios pra nossa cidade", ponderou a Chefe do Executivo Municipal.


Logo de início uma das batalhas da prefeita Elijane, vai ser a luta da liberação da Creche pró-infância, e do esgotamento sanitário.

O engenheiro Breno Queiroga, especialista em gestão pública, acredita que Umarizal tem muitas potencialidades a serem exploradas: "estamos aqui avaliando todos os projetos que podem ser implantados em Umarizal e é notório o quanto a cidade pode crescer. Faremos o possível pra buscar tudo que o município merece e tem capacidade de receber em infraestrutura e políticas públicas para oferecer à população local", detalhou o Brenno Queiroga.

O engenheiro ficou de analisar o plano de saneamento básico do município das gestões passadas, caso não encontre, Brenno vai procurar o plano de saneamento básico com a CAERN.


Fonte: Fan Page Oficial da P.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias