Tendência

31 de janeiro de 2017

Um grito de socorro, por Agmar Dutra, via Facebook


Um grito de socorro!!!

Mais uma vez uso esse espaço do face para expor uma triste situação de uma jovem umarizalense que com muita humildade pede nossa ajuda e grita por socorro. Estou falando da jovem Ianca de apenas 19 anos de idade, mas já com uma bagagem de sofrimento nas costas surpreendente. Ianca é mãe de 2 filhos, um de 5 anos e outro de apenas 1 ano, a 30 dias ela perdeu seu pai o senhor João de Guilherme com um câncer de pulmão e já era órfão de mãe desde de quando ela tinha apenas 2 anos de idade.

Mesmo muito jovem cuidava do pai e cuidou do pai até seu último dia de vida, uma jovem sem infância e tudo veio piorar com a morte de seu pai que bancava tudo dentro de casa. Hoje sem o pai se ver numa situação de abandono e completamente vivendo da ajuda dos vizinhos e conhecidos. Ela mora de favor numa casa cedida na rua nova apenas com a obrigação de pagar a água e energia. Uma jovem de 19 anos, mas com um semblante de uma pessoa de 35, marcas de uma história sofrida e sem perspectivas. Quero pedir a todos os amigos e amigas de coração a sua ajuda. Se você é uma pessoa que se coloca no lugar outro e sofre com o sofrimento de quem grita por socorro nos ajude nessa campanha doando um kg de alimento deixando na FM Fraternidade até as 17:30. Sua ajuda será de grande importância nessa campanha solidária em pro de quem nesse momento tem muito menos do que nós. 

ESTAREMOS O DIA TODO NA FM FRATERNIDADE RECOLHENDO SUA AJUDA. VOCÊ PODE DOAR QUALQUER ALIMENTO E TAMBÉM ALIMENTOS PARA UMA CRIANÇA DE APENAS 1 ANO DE VIDA.

O mundo precisa de gente que se preocupa com o próximo.

Fazer o bem transforma o mundo, traz felicidade e esperança! Fazer o bem é doar amor, doar um pouco de si para os outros e fazer isso com o coração!

Quem faz o bem, conquista paz interior.

AJUDE-NOS NESSA CAMPANHA FAZENDO SUA PARTE E TAMBÉM COMPARTILHANDO NOSSO PEDIDO EM PRO DA JOVEM IANCA.


QUE DEUS DE PROTEJA E TE ILUMINE SEMPRE. QUE BOM QUE HOJE VOCÊ PODE AJUDAR E NÃO ESTÁ NA SITUAÇÃO DE SER AJUDADO.


Fonte: Agmar Dutra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias