Tendência

14 de janeiro de 2017

Prefeita Elijane recebe em seu gabinete a Diretora da 14ª DIREC de Umarizal

Foto: Divulgação 

EDUCAÇÃO - A Diretora da 14ª DIREC, Zeneide Menezes, esteve no Gabinete da Prefeita Elijane Paiva colocando a instituição do Estado à disposição da PMU para que se possa se pensar em uma Educação Pública. A ideia é não se ter separação entre as esferas municipal e estadual nos momentos que cabe a unificação das duas. Assuntos como Semana Pedagógica, adesão ao transporte escolar, e outros de interesse público foram conversados. Alguns encaminhamentos foram anotados e certamente em próximos encontros, terão suas decisões deferidas.

A Secretária de Educação, Professora Eva, também interagiu na conversa levando a mensagem da importância de se ter esse diálogo constante entre Município e Estado.

Foto: Divulgação 
"Estamos à disposição do que a DIREC precisar para trabalhar por uma Educação melhor", disse a Prefeita. O que deixou portas abertas para futuras parcerias. "A 14ª DIREC também estará sempre pronta para ajudar a esta nova gestão, e com isso estarmos juntos na conquista de muitas vitórias. ", complementou Zeneide.




Departamento de Comunicação – PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias