Tendência

3 de janeiro de 2017

"O meu lado é o caminho do futuro", disse o Presidente da Câmara, Marcos de Antônio de Néo

Vereador-presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB).
Foto: Assessoria de Imprensa
da C.M.U

Após uma derrota nas urnas nas eleições de 2012, o agora então empossado vereador de Umarizal-RN, o Sr. Marcos de Antônio de Néo (PSB), chega a Câmara Municipal de Umarizal, como vereador-presidente, depois de ser eleito com 690 votos, ficando na 1ª colocação entre os nove vereadores eleitos, no último pleito eleitoral de 02 de outubro de 2016 em Umarizal.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Em seu primeiro pronunciamento o vereador-presidente Marcos (PSB), declarou que estará trabalhando em prol das pessoas mais necessitadas do município de Umarizal-RN.

“Enfrentamos uma batalha de ombro a ombro, fazendo uma corrente forte para que possamos erguer essa cidade. Aqui ninguém precisa fazer continência, por que quero dizer a toda a população umarizalense que eu sou apenas um batalhador e não me acho uma autoridade, sou um pequeno que comecei nesta cidade, onde eu empulhei a bandeira de uma família pobre, que passava necessidades e eu fui a luta com dez anos de idade e venho até os dias de hoje, com muitas conquistas e tudo que eu tenho enfrentado eu tenho sido vitorioso”, declarou o vereador-presidente.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Fui agricultor, batedor de tijolos, servente de pedreiro, fui pedreiro, sou construtor, e estou hoje como vereador desta cidade. Eu estou aqui em prol de todas as pessoas pequenas”, disse o presidente Marcos (PSB).


O Presidente em sua fala, ainda agradeceu aos seus eleitores que lhe depositaram um voto de confiança, fazendo o mesmo chegar até o legislativo municipal.

Vice-prefeito Raimundo, Vereador-presidente Marcos (PSB), Prefeita Elijane Paiva (DEM), em cerimônia de posse.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U


“A quem eu pedir um voto, eu disse que eu não tinha lado, o meu lado é o caminho do futuro. E ninguém se enganou de ter me dado um voto. Eu tenho certeza prefeita Elijane Paiva (DEM), que vossa excelência poderá contar com todos os vereadores deste município e principalmente com este vereador que vós fala, porque aqui só tem homem de trabalho e atrás de erguer essa cidade”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias