Tendência

3 de janeiro de 2017

"Não sou vereadora apenas de 644 pessoas, mais sim vereadora de toda Umarizal", disse a vereadora Neide Freitas (PSD)

Vereadora reeleita Neide Freitas (PSD), em seu pronunciamento.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A vereadora reeleita Neide de Marcos (PSD), tomou posse como vereadora de Umarizal-RN, neste último domingo (01/JAN), onde em seu pronunciamento, destacou que não é vereadora só dos seus eleitores, mais sim vereadora de todo o município de Umarizal.

A vereadora reeleita Neide Freitas (PSD), inicia o seu pronunciamento agradecendo a sua família, “Onde é que você tem a sua base, na qual você esteja passando por momento difíceis em sua vida, e sua família que lhe acolhe, abraça e lhe dá o aconchego. Agradeço também aos amigos, que são muito importantes que conquistamos dia-a-dia na trajetória das nossas vidas”, disse.

Vereadora Neide, ao lado do seu esposo
o ex-prefeito Marcos e o seu filho Marcos
Henrique. Foto: Assessoria da C.M.U

A parlamentar ainda fez o seu agradecimento aos seus 644 eleitores, pelo o seu 2ª mandato, “Que depositaram a confiança e que me deram a credibilidade de mais uma vez poder está nesta Casa Legislativa, os representando. Porém hoje não sou vereadora de 644 pessoas, estou vereadora do município de Umarizal-RN. E procurarei está no meio de vocês, como sempre fiz, procurando fazer o bem sem olhar a quem. Porque o bem que você oferece e retorna pra você de volta”, declarou.

“De maneira especial, quero agradecer ao meu esposo o ex-prefeito Marcos Fernandes, esse homem que eu conheci há 18 anos atrás, e daí deu início a nossa história e que hoje constituímos a nossa família. Agradeço a você meu esposo, por tudo que você tem sido em minha vida, na vida do nosso filho Marcos Henrique, pelo esposo integro e honesto que você sempre foi”, declarou.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 
Neide Freitas (PSD), ainda em seu pronunciamento de posse, complementou a prefeita Elijane Paiva (DEM) e o seu vice-prefeito Raimundo, onde disse, “Quero aqui complementar vossas excelências, que Deus possa da desirimento, sabedoria para que vocês juntos com nós vereadores representantes do povo possa sempre buscar melhorias e dias melhores para o nosso município”, declarou. 



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias