Tendência

24 de janeiro de 2017

Ex-vereador Washington Sales, agora faz parte da bancada do Programa Redação 104 na FM Fraternidade

Foto: Reprodução / Jornal UN
O ex-vereador Washington Sales (PSB) é mais novo membro da equipe de apresentadores responsáveis pela condução do programa Redação 104. A atração radiojornalística vai ao AR todos os sábados na rádio FM Fraternidade 104,9, às 11h e há mais de dois anos leva informação a população de Umarizal.

Washington chega com sua experiência administrativa e política. Além de vereador, ele atuou até o ano passado no setor de finanças da Prefeitura de Umarizal e é responsável por uma empresa que presta assessoria a gestores de todo o Rio Grande do Norte.

Apresentam o Redação atualmente, o médico Dr. Roberto Alencar, os bancários Ulisses Neto e Bosco Rodrigues e o administrador do portal O Umarizalense Léo Silva, que também é o editor do programa.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução  
No ano passado, o Redação fez história ao promover o primeiro debate político entre os candidatos a prefeito de Umarizal. O programa foi transmitido ao vivo e alcançou a maior audiência da história da Fraternidade.

O Redação 104 é um programa de debates da notícia com foco na participação dos ouvintes que interagem ao longo do programa dando opiniões e expondo seus pontos de vista. Quase todos os sábados um convidado também integra a bancada para comentar as informações com os apresentadores.

Washington estreou neste último sábado, 21. O próximo programa vai ao AR no dia 28 de janeiro e pode ser ouvido pela internet no site www.fmfraternidade.com.br ou através do aplicativo da rádio disponível no Play Store para smartphones.


Fonte: O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias