Tendência

2 de janeiro de 2017

"Estou chegando para trabalhar e arregaçar as mangas por Umarizal e o nosso povo", declarou o vereador Maykon Nunes em seu discurso de posse

Vereador e Vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Maykon Nunes (PT do B),
em seu pronunciamento de posse nesse último domingo (01/JAN).
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U

O ex-chefe da Casa Civil de Umarizal, e agora empossado vereador de Umarizal-RN, Maykon Nunes (PT do B), foi empossado na manhã desse último domingo (01/JAN) na câmara municipal de Umarizal-RN, como vereador e vice-presidente.

“É um momento único, que estamos vivendo em Umarizal-RN. Quero parabenizar a prefeita Elijane Paiva (DEM) e o seu vice-prefeito Raimundo Dias, que Deus ilumine vocês nessa caminhada. Não é fácil administrar um município. Umarizal está de braços abertos e irão acolher vocês, pode terem certeza”, declarou o vice-presidente.

Vice-prefeito Raimundo, Presidente da C.M.U Marcos, Prefeita Elijane.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O parlamentar ainda parabenizou o mais novo presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcos de Antônio de Néo (PSB), onde disse, “Tenho certeza que o mesmo irá, conduzir muito bem os trabalhos desta casa. Porque é um homem comprometido com o município e comprometido por todos nós. E aos demais colegas vereadores, vamos sempre estar unidos nas discussões aqui nesta casa legislativa, e defender o melhor para o nosso município e o nosso povo”, disse.

Vice-presidente e presidente, Maykon Nunes e Marcos em cerimônia de posse.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 
Maykon Nunes (PT do B), declarou em seu pronunciamento a emoção que estava em ser vereador de Umarizal, onde destacou, “Hoje eu estou feliz, filho de uma professora e de um agricultor, estou chegando hoje na câmara como vereador. E estou chegando para trabalhar e arregaçar as mangas por Umarizal e o nosso povo, tenham certeza disso”, disse.

Família do vereador vice-presidente, Maykon Nunes (PT do B)
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador ainda agradeceu a sua esposa Lorena, pelo o seu companheirismo, onde disse, “Foram dias difíceis no período da campanha, muita ausência em casa, eu sei que você me entende. Mais pode ter certeza que você está na minha mente sempre. Agradeço também aos meus pais, irmãos que moram longe mais estão sempre me dando força", declarou. 

Vereador vice-presidente Maykon Nunes (PT do B).
Foto: Assessoria de Imprensa
da C.M.U
“De modo especial quero agradecer ao bairro Rua Nova, bairro esse que cresci, me criei, onde sou o vereador de toda ao Umarizal. Mais os bairros Rua Nova e Caraíbas eu irei tratar com zelo e coragem, porque eu vou trabalhar por cada pessoa daquele bairro e por toda Umarizal”, disse o vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal, o vereador Maykon Nunes (PT do B).


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias