Tendência

3 de janeiro de 2017

"Estarei aqui para defender as pessoas mais carentes deste município", declarou o vereador Chico de Brancar em seu discurso de posse

Vereador Chico de Brancar (DEM), em seu pronunciamento de posse.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U

Depois de quatro anos, fora do legislativo municipal, o agora então empossado Vereador Chico de Brancar (DEM), volta a Câmara Municipal de Umarizal-RN, pela 3ª vez como vereador deste município. O vereador tomou posse neste último domingo (01/JAN) na câmara municipal de Umarizal.

O parlamentar iniciou o seu pronunciamento de posse parabenizando a prefeita eleita Elijane Paiva e o seu vice-prefeito Raimundo, juntamente com os demais vereadores eleitos. “É com muita satisfação que volto a esta Casa Legislativa, pela 3ª vez e isso me deixa muito feliz mais consequentemente me deixa com uma grande responsabilidade, uma responsabilidade de defender um cidadão e uma cidadã umarizalense, por mais quatro anos”, declarou o parlamentar.
Divulgação - Blog do Evando Lima 
O Vereador Chico de Brancar, ainda frisou que estará no legislativo defendendo os interesses das pessoas mais carentes do município, onde diz, “Todos os umarizalenses tenham certeza de uma coisa, estarei aqui para defender os interesses da coletividade e o que for possível para as pessoas mais carentes deste município”, disse.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 
Chico de Brancar, destacou a importância do apoio do executivo com o legislativo, para poder trabalhar harmonicamente em prol de toda a população umarizalense, onde diz, “Tenho certeza que com o apoio do executivo e com parceria legislativa que podemos trabalhar harmonicamente cada um com o seu poder independente, mais trabalhar, para fazermos o melhor para esta cidade e consequentemente para este povo”, declarou o vereador.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias