Tendência

4 de janeiro de 2017

"Estamos hoje consagrando o nosso compromisso que temos com vocês, o compromisso da mudança", disse o vice-prefeito Raimundo, em seu discurso de posse

Vice-prefeito de Umarizal-RN, Raimundo, em seu primeiro pronunciamento
a população umarizalense. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Foi empossado neste último domingo (01/JAN), ao lado da prefeita Elijane Paiva (DEM), o seu vice-prefeito Raimundo. A cerimônia de posse ocorreu na sede do Poder Legislativo de Umarizal-RN.

Raimundo, iniciou o seu primeiro pronunciamento como vice-prefeito de Umarizal-RN, para o exercício de 2017-2020, saudando a Prefeita Elijane Paiva (DEM), e o Presidente da Câmara Municipal o vereador Marcos de Antônio de Néo (PSB) e as demais autoridades presentes. “Estamos hoje consagrando o nosso compromisso que temos com vocês [População], o compromisso da mudança, que vamos caminhar neste município nos próximos quatro anos em busca desta mudança prometida", declarou o vice. 

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vice, ainda relatou que conta com a colaboração de todos os umarizalenses e o Legislativo municipal, para juntos buscar melhorias para o município de Umarizal-RN.

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 
“E se Deus quiser com a ajuda de todos vocês, e dos nossos nove vereadores que eu sei que não vão se opor a nenhum projeto que seja positivo para o nosso município, eles estão aqui com a responsabilidade e o compromisso dos poderes caminharem juntos, para poder chegar a um objetivo comum que todos temos, que é a melhoria dos serviços públicos prestados a nossa população, e se Deus quiser a partir de hoje vamos buscar e conseguir as melhorias merecidas para a nossa população”, disse o vice-prefeito Raimundo.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias