Tendência

3 de janeiro de 2017

"É hora de cumprir os nossos compromissos, mencionados em entrevistas e discursos", declarou o vereador Gilmar em seu discurso de posse

Vereador Gilmar Freitas (PR), em seu discurso de posse.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O enfermeiro Gilmar Freitas (PR), e agora empossado vereador de Umarizal-RN, tomou posse neste último domingo (01/JAN) na Câmara Municipal de Umarizal. Em seu discurso de posse o parlamentar, destacou o seu compromisso hora relatado em entrevistas e discursos em palanques no período das eleições de 2016.


“Acredito que hoje seja um momento de agradecimento a todos vocês [População, eleitores], que enfrentaram um período eleitoral, é hoje estão compartilhando conosco este sonho de cada um de nós vereadores e da prefeita”, declarou o vereador Gilmar Freitas.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 
O vereador Gilmar (PR), destacou o seu compromisso com a população umarizalense, hora mencionado em suas entrevistas e em palanques, onde diz, “Quero dizer aqui a todos do nosso compromisso, como assim foi mencionado por mim em todas as minhas entrevistas e discursos que concedi. Na qual acredito que hoje os palanques desamaram e temos hoje aqui nesta Casa Legislativa nove vereadores, prefeita e vice-prefeito. Onde tenho certeza que todos têm um só pensamento, que é de uma Umarizal melhor com mais saúde, educação onde tenho certeza que esse também é, o pensamento de cada um dos vereadores que aqui estão”, declarou. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias