Tendência

28 de janeiro de 2017

Diretoria da Escola Municipal Tancredo Neves segue fazendo melhorias na estrutura física da escola




Nessa última quinta-feira (26/01), a Escola Municipal Tancredo Neves, passou por uma dedetização completa. O intuito é erradicar a proliferação de cupins que se encontrava em praticamente todas as salas.


Alguns quadros das salas estão em um grau avançado de decomposição, causada pela ação dos cupins, prejuízo que a escola deverá reaver para o ano letivo que se inicia.

“Uma das ações que coloquei como prioridade, ao receber a diretoria da escola, foi combater a praga de cupins que estava destruindo tudo. Felizmente, hoje, conseguimos fazer esse trabalho de dedetização. Agora, esperamos que os cupins sejam extintos de vez.” – comentou a diretora da escola, Leandra Moura.


A equipe de ENDEMIAS, através do seu coordenador José Cezário da Silva (Dedé), ficou encarregada do trabalho de combate aos cupins.


Em paralelo com a dedetização, a escola passa por uma revitalização do pátio em campo aberto (entre a quadra poliesportiva e as instalações da escola). Já está sendo removido o lixo que se acumulava no lugar, além da limpeza da vegetação, que tomava o local.


Fonte: Site oficial da P.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias