Tendência

3 de janeiro de 2017

"Dependendo de mim o povo, terão vez e voz aqui onde se diz a casa do povo", disse o vereador Jatão em seu pronunciamento de posse

Vereador Jatão da Rádio (DEM), em seu pronunciamento de posse.
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O radialista Jatão da Rádio (DEM), foi empossado como vereador de Umarizal-RN, na manhã deste último domingo (01/JAN), na câmara municipal de Umarizal.

Em seu primeiro pronunciamento, o parlamentar destacou que juntos o legislativo e executivo, estarão buscando atender os anseios da população, dando vez e voz na câmara municipal a todos os cidadãos umarizalenses.  

“É com muita alegria hoje, que eu vejo a casa do povo lotada. E esta casa lotada, isso é o retrato transparente que esse povo de Umarizal, espera de vossa excelência [Prefeita Elijane], esperando que verdadeiramente nós possamos transparecer cada passo nosso. No executivo bem como no legislativo, para que possamos sim atender os anseios deste povo, e da vez e voz a este povo, que dependendo de mim terão vez e voz aqui onde se diz a casa do povo, mais nunca foi se visto nenhum cidadão e nenhuma cidadã deste município, levando a sua voz aqui na tribuna popular [Câmara Municipal], eu vereador deste município estarei sim andando ao lado do povo, com o povo e ouvindo o povo”, declarou o vereador Jatão da Rádio (DEM).

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 
O parlamentar ainda declarou para prefeita Elijane Paiva (DEM) e o seu vice-prefeito Raimundo, que estará trabalhando ao lado dos mesmos em prol do município de Umarizal. “Quando bem o executivo mandar algo para esta casa, em defesa do povo, jamais nós vereadores iremos se omitir a votar contra, tenho certeza disso. Conte comigo estarei sempre aposto para lhe ajudar”, declarou.

Divulgação - Blog do Evando Lima


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias