Tendência

12 de dezembro de 2016

Vereadores eleitos de Umarizal, são diplomados em solenidade na câmara municipal

Vereadores eleitos, na qual receberam o diploma do Sr. Juiz Arthur Bernandes.
Foto: Evando Lima 

Os nove vereadores eleitos no pleito eleitoral do último dia 02 de outubro em Umarizal foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, 12, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Umarizal. Também receberam o diploma os suplentes de vereador, a prefeita eleita Elijane Paiva e o vice Raimundo.

Presente na cerimônia, o juiz eleitoral da Comarca de Umarizal, Arthur Bernardes Maia do Nascimento, parabenizou os eleitos e os lembrou do papel importante da classe política no desenvolvimento do município.
Juiz eleitoral da Comarca de Umarizal, Arthur Bernardes Maia do Nascimento, parabenizou os eleitos e os lembrou do papel importante da classe política no desenvolvimento do município. Foto: Evando Lima. 
“Nós, como agentes políticos que somos, tanto o juiz, como os vereadores e o prefeito, temos como finalidade maior servir a população, então todo aquele candidato que hoje recebeu seu diploma, ele deve ter isso em mente: servir ao próximo, servir a população visando o bem comum de todos”

O juiz também alertou os diplomados “A justiça atua quando é provocada. Os partidos ou a população em geral vendo indícios de irregularidades que tenham ocorrido na eleição ou posteriormente, pode denunciar e a justiça eleitoral irá apreciar devidamente os casos”, pontuou.

Foram diplomados os vereadores eleitos: Antonimar Francisco de Oliveira “Bazoca”, Antônio Gilmar de Freitas “Gilmar Enfermeiro”, Antônio Robério Dantas Delfino, Francisco De Assis Filho “Chico de Brancar”, Francisco Jadson Xavier “Jatão da Rádio”, Marcos Antônio de Oliveira “Marcos de Antônio de Néo”, Maikon Ricard Cavalcante Nunes, Rizoneide Moura Freitas “Neide de Marcos” e Valdimeyre Câmara de Lima.

Também receberam o diploma os suplentes de vereador: Eliete Bezerra de Morais, Erico da Costa Onofre, Evanice Dias Bezerra, José Xavier de Moura, Francisco Diassis Pereira e Paulo Márcio de Lima.

O Umarizalense


PREFEITA E VICE-PREFEITO DE UMARIZAL-RN 







VEREADORES ELEITOS: 













SUPLENTES DE VEREADORES: 







Fotos: EVANDO LIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias