Tendência

29 de dezembro de 2016

Vereador eleito, Maykon Nunes reforçou cobranças por ações ao governador do RN

Foto: O Umarizalense

Acompanhando o prefeito Marcos Fernandes, o vereador eleito e futuro vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Maykon Nunes cobrou, na tarde desta sexta-feira, 29, do governador Robinson Faria a ativação da adutora Alto Oeste em Umarizal e a reforma do Parque de Exposições do município, a tradicional Feira dos Bichos. O chefe do executivo estadual esteve em Umarizal junto com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Mairton França em uma inspeção técnica nas obras da adutora.

“Hoje a população de Umarizal se ver preocupada porque o açude do Rodeador se encontra com 5% da sua capacidade. Isso é preocupante e como vereador eleito já cobrei ao governador hoje a questão da adutora. Que ela venha realmente beneficiar a população porque nós vamos precisar urgentemente. Acho essa visita importante porque tivemos a oportunidade de cobrar também a reforma da feira dos animais pois começou e não terminou e ela vai beneficiar o agricultor e a toda população de Umarizal”, disse Maykon Nunes.

Sobre a vice-presidência da Câmara Municipal de Umarizal, decisão acertada entre os seis vereadores que vão compor a oposição a partir de 2017, Maykon disse chega ao legislativo pra ajudar.

“Estou para ajudar a Marcos de Antônio de Néo [Presidente] a fazer um bom governo na câmara e tenho certeza que unidos Umarizal só tem a ganhar e a população tem que se unir cada vez mais. Precisamos ouvir a população. O palanque foi desarmado e a gente tem que trabalhar para nosso município”, declarou.



Fonte: O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias