Tendência

19 de dezembro de 2016

Projeto de Lei que dispõe sobre a substituição do Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes, para Centro de Saúde Dr. Guaraci da Costa Onofre, é aprovado


Na sessão legislativa da câmara municipal de Umarizal-RN, nesta última terça-feira (13), em uma sessão bastante tumultuada e de muitos projetos em votação, entre eles foi aprovado o Projeto de Lei nª 022/2016, que dispõe sobre a substituição do Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes, para Centro de Saúde Dr. Guaraci da Costa Onofre.

O Projeto de Lei nª 022/2016 foi aprovado por unanimidade, por 5 votos favoráveis a 1 voto de abstenção do vereador Zé Moura (PR).

O vereador Zé Moura (PR), esclareceu o porquê do seu voto de abstenção, onde diz, “Ninguém está negando aqui, a justa homenagem que o Dr. Guaraci merecia. A justificativa aqui é que este vereador, pediu o parecer jurídico sobre este projeto, e esta Casa Legislativa não deu. Diante disso, eu me abstenho da votação do projeto de lei nª 022/2016”, disse.

O vereador Armando Araújo (PDT), destacou o grande homem, profissional que o saudoso Dr. Guaraci Onofre, foi no município de Umarizal. “Eu sempre fui adversário político do Dr. Guaraci, mais sempre fui um cidadão que procurou, que respeitou, admirou a sua trajetória em quanto profissional, como médico”, relatou.

O parlamentar Érico Onofre (PMDB), e filho do saudoso Dr. Guaraci, agradeceu a todos por votarem favorável ao projeto de lei nª 022/2016, onde disse, “Eu gostaria aqui de agradecer a cada um dos edis desta casa, que mostraram a relevância do serviço prestado do Dr. Guaraci Onofre, na cidade de Umarizal-RN, em 35 anos de dedicação, um verdadeiro sacerdote da medicina aqui em Umarizal, onde dedicou a sua vida até o último dia que pode trabalhar nesta cidade”, disse.

Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias