Tendência

27 de dezembro de 2016

Prefeito Marcos Fernandes coloca iluminação pública nos bairros Caraíbas, São Francisco e Mutirão

Iluminação pública do Bairro Caraíbas. Foto: Evando Lima

Faltando poucos dias para encerrar a sua gestão à frente do executivo municipal de Umarizal-RN, o prefeito Marcos Fernandes (PSD), vem trabalhando a todo vapor e deixando o município em ordem. 
Slide de divulgação - Blog do Evando Lima 
Pois bem, o prefeito Marcos Fernandes, na noite dessa última terça-feira (27), atendeu o pedido dos moradores dos bairros Caraíbas, São Francisco e Mutirão (Conhecida popularmente como Mata de Albuquerque), onde esses bairros sofriam com a falta de iluminação pública a cerca de três anos, como assim relatou uma moradora. Diante disso, o prefeito nesses últimos dias do seu mandato, atendeu o pedido desses moradores, colocando iluminação pública de qualidade nestes bairros ora citados.

Iluminação pública do bairro São Francisco - Foto: Evando Lima 

"A iluminação daqui ficou ótima, a gente estava realmente precisando, por ser um lugar bastante afastado, na qual tem muito movimento e muita passagens, e tinha muitas ruas escuras. Mais agora ficou ótimo e muito bom", disse uma moradora do bairro São Francisco. 

Iluminação pública do bairro São Francisco. Foto: Evando Lima


Moradora do Bairro São Francisco, relatando a importância da iluminação pública colocada pelo o prefeito Marcos Fernandes. 

Do Bairro São Francisco aos Bairro Caraíbas e Mutirão (Conhecida popularmente como Mata de Albuquerque), constamos também a nova iluminação pública das ruas dos bairros Caraíbas e Mutirão onde os moradores estão muito agradecidos e felizes, com essa conquista para os seus respectivos bairros. Um dos moradores agradeceu bastante ao prefeito Marcos Fernandes, que mesmo por está deixando o executivo, mais atendeu o pedido dos moradores do bairro caraíbas. 

Iluminação pública do Bairro Caraíbas colocada pelo o prefeito Marcos Fernandes (PSD).
Foto: Evando Lima
Iluminação pública do bairro Caraíbas colocada pelo o prefeito Marcos Fernandes (PSD).
Foto: Evando Lima.


Morador Leodécio relatando a importância da iluminação pública colocada pelo o prefeito Marcos Fernandes no bairro Caraíbas. 

Iluminação pública do bairro Mutirão. Foto: Evando Lima
Iluminação pública do bairro Mutirão. Foto: Evando Lima

Vídeo do relato de uma moradora do Bairro Mutirão. 


O prefeito Marcos Fernandes, declara que encerra o seu mandato muito feliz, em pode colocar a iluminação pública dos bairros Caraíbas, São Francisco e Mutirão, onde diz, "É muito gratificante ver a felicidade dos moradores. Mesmo faltando poucos dias para encerrar o meu mandato, mais continuamos trabalhando dia e noite em prol do município de Umarizal", declarou o prefeito Marcos Fernandes. 




Blog do Evando Lima - 5 anos de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias