Tendência

27 de dezembro de 2016

O jovem Maykon Nunes será empossado como vereador de Umarizal, neste próximo domingo (01)

Foto: Divulgação

Com 586 votos, o vereador eleito e já diplomado Maykon Nunes (PT do B) estará sendo empossado neste próximo domingo (01) de Janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Umarizal-RN, como vereador de Umarizal, para o período de 2017 a 2020. O jovem parlamentar estará pela primeira vez assumindo uma cadeira no legislativo municipal. Na qual sabemos da sua capacidade e experiência que o mesmo, já tem a vários anos prestando serviços no executivo municipal, onde por último vem ocupando o cargo de Chefe da Casa Civil.

MAYKON NUNES: 
Atuou como Secretário Chefe da Casa Civil na gestão do ex-prefeito Rogério Fonseca, entre 2007 e 2012 e seguiu na administração de Mano Onofre e agora na chefia interina do prefeito Marcos Fernandes (PSD). O acadêmico de Educação Física é tido como um dos responsáveis por, junto com o prefeito exercício, conseguir colocar a administração municipal nos eixos após a saída de Mano Onofre. Além da experiência de comandar a principal secretaria dos últimos governos, Maykon mostra através das redes sociais ter projetos inovadores voltados a prática da cidadania e do desenvolvimento social de Umarizal com foco na família.

Desejamos bastante sucesso ao jovem vereador, que estará representando muito bem o seu bairro Rua Nova, de onde o mesmo é natural, logicamente também estará representando toda a cidade de Umarizal, fiscalizando e mostrando projetos para o desenvolvimento deste município.


Blog do Evando Lima – 5 anos de sucesso.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias