Tendência

12 de dezembro de 2016

Maykon Nunes (PT do B) é diplomado como vereador de Umarizal-RN

Vereador Maykon Nunes (PT do B), recebendo o diploma como vereador de Umarizal-RN,
das mãos do Juiz Arthur Bernardo. 

O vereador eleito Maykon Nunes (PT do B), foi diplomado nesta segunda-feira (12), como vereador de Umarizal-RN pelo os próximos quatro anos. Maykon Nunes, foi eleito com 586 votos, ficando na 5ª colocação entre os nove vereadores eleitos no último pleito eleitoral de 02 de Outubro de 2016 em Umarizal-RN.

Vereadores Eleitos: Gilmar de Alba, Jatão da Rádio, Maykon Nunes, Marcos de Antônio de Néo, Bazoca, Robério Delfino, Chico de Brancar, Neide de Marcos e Meyre Câmara.
O agora então vereador diplomado, Maykon Nunes recebeu o diploma das mãos do Juiz da Comarca de Umarizal-RN, o sr. Arthur Bernardo.

“Solenidade de Diplomação, momento único e muita emoção, agradeço a Deus, minha família, amigos e a todos que confiaram no meu projeto, tenham certeza que vou trabalhar incansavelmente por nossa querida Umarizal. A emoção é grande e fez com que minha força e vontade de trabalhar aumente muito mais. Mais uma vez obrigado Umarizal”, relatou o vereador eleito Maykon Nunes (PT do B).


Maykon Nunes (PT do B), esteve acompanhado da sua esposa Lorena e do seu filho, onde os mesmos desejaram sucesso ao vereador neste seu mandato. 

Blog do Evando Lima "5 anos de sucesso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias