Tendência

12 de dezembro de 2016

A professora Meyre Câmara (PSB), é diplomada como vereadora de Umarizal-RN

A professora Meyre Câmara (PSB), é diplomada como vereadora de Umarizal-RN. 

A vereadora eleita Meyre Câmara (PSB), foi diplomada nesta segunda-feira (12), como vereadora de Umarizal-RN pelo os próximos quatro anos. 

Vereadores Eleitos: Gilmar de Alba, Jatão da Rádio, Maykon Nunes, Marcos de Antônio de Néo, Bazoca, Robério Delfino, Chico de Brancar, Neide de Marcos e Meyre Câmara. 
A diplomação aconteceu na tarde desta última segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Marcos Fernandes, do vice-presidente da C.M.U o vereador Washington Sales (PSB) e o Juiz da Comarca de Umarizal o Dr. Arthur Bernardo e a presença dos vereadores eleitos e da prefeita e vice-prefeito eleitos. 

Vereadora Meyre Câmara (PSB), recebendo o diploma do Juiz da Comarca de Umarizal-RN
o Sr. Arthur Bernardo. (Foto: Evando Lima). 
"Hoje recebi das mãos do excelentíssimo Juiz da Comarca de Umarizal Dr. Arthur, o diploma de vereadora. Momento de grande importância pra história política de nossa cidade. E neste momento, quero agradecer a todos pelos 588 votos e reafirmar o meu compromisso de servir ao bem comum, em prol da nossa cidade. Obrigada a todos pela confiança", disse a vereadora Meyre Câmara.
Vereadora Meyre Câmara (PSB), ao lado do seu esposo
o então vereador Washington Sales (PSB). 
A vereadora esteve acompanhada do seu esposo, o então vereador Washington Sales (PSB), que parabenizou a sua esposa, lhe desejando sucesso no exercício do seu mandato. 


Blog do Evando Lima "5 anos de sucesso"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias