Tendência

13 de novembro de 2016

DOMINGÃO ENTRE FAMÍLIA E AMIGOS


DOMINGÃO NO SÍTIO: 

Estive neste domingo (13), no sítio Chapéu na casa da Dona Lúcia, na qual estive juntamente com o meus pais Rita e Ezinho, meus irmãos Erico Lima e Ezio Jr. e minha cunha Itatyara Silva, em domingo muito especial e feliz ao lado de pessoas maravilhosas. 

Na qual quero agradecer, a enorme receptividade das amigas, Catarina, Simara Fernandes, Talita e o seu pai que tiveram conosco. Nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês também. 







*ENCANTO DE PESSOA "DONA CHICOLA". 


O nosso domingo foi de alegrias e gratidões ao lado dessa senhora de uma alma pura e de um coração bondoso e sem tamanho, Dona Chicola uma ser humano muito especial na qual tive a honra e o prazer de compartilhar o meu domingo juntamente com ela, onde pude ver que nos seus 95 anos de muita experiência de uma vida de muitos sofrimentos, alegrias, conhecimentos e aprendizados existia uma mulher tão generosa, lúcida e feliz com a família que tem. Foi um prazer está com a senhora hoje, e que venha mais e mais dias para que possamos está juntos. Um forte abraço!!! 


Blog do Evando Lima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias