Tendência

31 de outubro de 2016

"Você só deve está em lugar quando nos sentimos bem", disse Paulo Marcio em relação a sua saída do grupo do prefeito

Vereador-presidente Paulo Marcio (PSD), em entrevista para o programa Redação 104 na FM Fraternidade.  Foto: Evando Lima 

O vereador-presidente da câmara municipal de Umarizal, Paulo Marcio (PSD), esteve nesse último sábado (29), concedendo uma entrevista ao Programa REDAÇÃO 104 da FM Fraternidade em Umarizal-RN. O parlamentar falou sobre o seu mandato como vereador nesses últimos quatro anos, dois desses anos como presidente. E também relatou sobre a campanha eleitoral desse último pleito eleitoral de outubro.

Em um dos pontos da entrevista, o presidente frisou que está deixando o grupo do prefeito interino Marcos Fernandes (PSD), que tem como líder do grupo o ex-prefeito de Umarizal, Adson Luiz onde diz;

“Em relação a esse assunto, que eu disse na sessão da câmara, está dito e assinado pelo o vereador Paulo Marcio.  Na qual quero deixar bem claro, que eu não tenho nada contra ao prefeito Marcos Fernandes, meu amigo pessoal onde me dou super bem com ele. Infelizmente na política as coisas não trilha do jeito que queremos. Onde essa é uma escolha pessoal minha, e que tem o apoio de toda a minha família e dos meus amigos. Portanto você só deve está em lugar quando nos sentimos bem, onde vou trilhar outros caminhos e com respeito a todos eles”, relatou.

O parlamentar ainda destacou sobre, o que ouviu na Sessão Legislativa da última terça-feira (25), umas colocações sobre a questão de colocar culpa em alguém, por não ter conseguido êxito na campanha. “Não sei se foi comigo, mais se tiver sido quero dizer que eu não coloquei culpa em ninguém. Até porque eu não tenho nada para se lamentar, na qual eu aumentei 182 votos da eleição passada, infelizmente não fui eleito por causa da legenda, onde eu tirei mais votos que dois vereadores que conseguiram se eleger”, disse.

Vereador-presidente Paulo Marcio (PSD), em entrevista para o programa Redação 104 na FM Fraternidade.  Foto: Evando Lima
Paulo Marcio (PSD), relata que foi procurado antes do pleito eleitoral pelo o vice-prefeito eleito Raimundo e os seus irmãos Zé Roberto e Lazaro, “Pessoas essas que eu tenho uma amizade muito grande desde de criança. Onde eu precisava manter a minha fidelidade política, na qual eu disse que infelizmente eu não vou puder ir para o lado político de vocês”, relatou o presidente.

O presidente diz, que mesmo sem ter conseguido êxito em sua reeleição, vem recebendo o apoio de muitos dos seus eleitores e amigos. “Pense em uma sensibilidade que as pessoas que votaram comigo tiveram, onde eu não ando fazendo mal a ninguém, e sim fazendo o bem. Nesses meus três mandatos de vereadores estive sempre ajudando as pessoas. Nunca vim aqui na rádio denegrir a imagem de ninguém, então eu tenho o respeito de todas as pessoas”, disse.

Vereador-presidente Paulo Marcio (PSD), em entrevista para o programa Redação 104 na FM Fraternidade.  Foto: Evando Lima 
Novos Vereadores:

“Eu só tenho a desejar, muita boa sorte aos novos vereadores e que os que estão entrando agora pela primeira vez, consigam nesses próximos quatro anos muito sucesso”, disse.

Futuro presidente da câmara?

“Se eu tivesse conseguido êxito, eu votaria para presidente no amigo vereador Bazoca (PSB), onde é uma pessoa boa, humilde, vive sempre ajudando as pessoas da sua forma, na qual tenho um respeito e admiração muito grande por ele”, destacou.

Gestão do presidente Paulo Marcio – 2015/2016:

“Mantive todos os serviços existentes da câmara, como os serviços da FM Fraternidade, TV Web Câmara entre outros. A nossa câmara hoje em Umarizal é bonita, organizada, salários em dia, tudo que eu pude fazer e estou fazendo na frente da câmara de Umarizal, e teve na minha possibilidade financeiramente foi feito e está sendo feito. Queria ter feito muito mais, na qual as vezes se barra em alguma coisa que não permite que a gente faça mais, que é o financeiro. Temos na câmara de Umarizal hoje, o único presidente dos últimos tempos que deu o reajuste salarial para os vereadores do nosso município. Que é de direito deles, mais antes não tinha sido dado e eu conseguir através da finança da câmara. Porque eu sei que ajudando os vereadores, eu estava ajudando automaticamente a população, na qual muitos deles fazem sua parte social”, disse.  


Paulo Marcio, mais uma vez agradeceu o apoio de todos que depositaram um voto de confiança nesse último pleito eleitoral, e destacou novamente que será candidato a vereador nas próximas eleições municipais.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias