Tendência

12 de outubro de 2016

Vereador Robério (PSB), destaca que é contra a proibição da vaquejada no Brasil

Vereador Robério Delfino (PSB), em seu pronunciamento. 

Na sessão dessa última terça-feira (11), na câmara municipal de Umarizal-RN, o vereador Robério Delfino (PSB), em seu pronunciamento destacou que é contra a proibição da vaquejada no Brasil. O parlamentar ressaltou que, “Quero aqui dá o meu apoio as manifestações, que estão ocorrendo em nosso país. Na qual nós que fazemos parte da vaquejada, estamos achando muito agravante o que se passou, pelo o STF – Supremo Tribunal Federal, sobre o esporte e vaquejada”, disse.

O parlamentar discorda com o STF, diz que o a vaquejada é um esporte violento, onde diz, “Estão dizendo que a vaquejada é um esporte violento [...], eu não vejo, nenhuma criminalidade no esporte e vaquejada, só vejo benefícios que a mesma traz para tantas famílias de várias cidades do país, porque muita gente hoje em dia depende de esse evento, como; Os tratadores de animais, proprietários que fizeram grandes investimentos, vaqueiros e muito mais, trazendo assim empregos diretos e indiretamente para milhares de família em todos o país”, destaca.


O vereador destaca, que precisa que as lideranças políticas tais como deputados, senadores... “Lancem um grande projeto para legalizar o esporte e vaquejada em todo o país”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias