Tendência

27 de outubro de 2016

“Se eu não tivesse tido êxito, eu não viria para esta tribuna colocar culpa em ninguém", disse a vereadora reeleita Neide Freitas (PSD)


A vereadora Neide Freitas (PSD), na sessão da câmara dos vereadores de Umarizal-RN, nessa última terça-feira (25), relatou e agradeceu o êxito que teve em sua reeleição nas eleições municipais de outubro de 2016. A parlamentar também destacou senão tivesse tido êxito, não iria colocar culpa em ninguém.

“Se eu não tivesse tido êxito, eu não viria para esta tribuna colocar culpa em ninguém, a culpa poderia ter sido minha, porque todos nós sabemos que quando vamos disputar uma eleição, ali nada mais é que o seu nome para apreciação da população e todos somos sabedores que o povo coloca mais o povo também tira”, disse.

A vereadora ainda, frisou que sente muito pelo os seus colegas vereadores e candidatos a reeleição que não conseguiram êxito, onde diz, “A gente fica triste com quem não conseguiu êxito, mais eram vinte e sete candidatos a vereadores e só nove ganhariam e esses nove ninguém sabia quem eram, daí então só ficamos sabendo quando as urnas se abrem. Por que costumo dizer, não existe candidato eleito antes que as urnas se abram. Não existe esse oba,oba que já estou eleito e de repente a urna abre e comprova diferente”, disse.

A parlamentar agradeceu os votos que o seu esposo e candidato a prefeito Marcos Fernandes, obteve, onde diz, “Agradeço aos votos que o Prefeito Marcos obteve, na qual não teve êxito mais foi muito bem votado na chapa majoritária do prefeito Marcos e vice-prefeito Washington Sales, onde obtiveram mais de 3.000 votos, diante disso a gente deixa o nosso agradecimento e dizer que o trabalho continua, que vamos continuar da mesma maneira que sempre fizemos”, disse.

Neide Freitas (PSD), agradeceu a oportunidade que teve e que terá por mais quatro anos a partir de 2017, como representante do povo, onde diz, “Vou procurar fazer o meu trabalho com a mais seriedade que for possível, estando no meio do povo juntamente com Marcos Fernandes que será ex-prefeito a partir de 2017, mais não vai ser o seu ex-amigo e nem um ex-cidadão umarizalense, vamos ficar aqui no meio do povo fazendo o que pode, porque se tem uma coisa que eu priorizei e priorizo na minha vida, tanto pessoal como na minha vida pública é zela com a minha palavra”, disse.




Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias