Tendência

10 de novembro de 2016

Na LOJA POR MENOS você encontrará uma enorme variedade de eletrodomésticos com os melhores preços da cidade, confira


Está procurando eletrodomésticos como; ferros, espremedores, liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras, cafeteiras, ventiladores e muito mais, com qualidade e os melhores preços da cidade? Então temos o local certo para você economizar e adquirir produtos de marcas renomadas. Conheça a Loja POR MENOS em Umarizal, que é referência em ótimos preços, qualidade e condições de pagamento.

Nas Lojas POR MENOS, os preços são os melhores da praça. A qualidade é garantia da casa e as condições de pagamento são aquelas que você procura. Por isso, quando chegar a hora de mobiliar, ou renovar a mobília de sua casa, procure as Lojas Por Menos em Umarizal-RN. 


Na Loja Por menos, está com a maior variedade de lavadoras da cidade, com peças de 07, 10, 13 e 15 Kg das marcas (ARNO E COLORMAQ).



Temos também secador de cabelos, modelador de cachos, aparador de pelos e cortador de cabelos. Além de produtos de informática, celular, chips, recargas e muito mais.




Dividimos em até 12 vezes com a entrada somente para 30 dias.
Loja Por Menos, preço baixo até no nome.


Não deixe de dar uma passadinha nas Lojas POR MENOS para conferir o que estamos anunciando e os preços mais baixos de Umarizal e região. 

Localizado na Rua: Joaquim Clemente, bem no centro comercial de Umarizal.

  CONTATOS: (84) 3397-2128 / 9 9993-5746


Veja mais um pouco dos nossos produtos: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias