Tendência

23 de agosto de 2016

Candidatos a prefeito de Umarizal participam de debate político nesta sexta-feira, 26

Foto: Montagem / O Umarizalense

Os candidatos a prefeito de Umarizal estarão neste final de semana frente a frente debatendo ideias e projetos para a população de Umarizal. O programa Redação 104 irá promover nesta sexta-feira, 26, o primeiro debate político da história de Umarizal com transmissão ao vivo pela FM Fraternidade 104,9. O programa excepcional irá ao AR a partir das 17h direto dos estúdios da emissora. Elijane Paiva (DEM), Marcos Fernandes (PSD) e Juarez Moura (PRP) já confirmaram que participarão do debate.

Serão três fases: na primeira os três candidatos irão responder às perguntas elaboradas pelos apresentadores do Redação 104. Todos irão responder as mesmas perguntas. Já no segundo bloco, os candidatos terão que responder perguntas elencadas por convidados selecionados pelos diretores do programa. Ao todo 22 pessoas da sociedade civil foram convidadas à elaborar perguntas para o debate. Antes do início do bloco, serão sorteadas nove questões que irão entrar no programa. Para total clareza do processo, primeiro será sorteado a pergunta e posteriormente, o candidato que irá responde-la.

Já no último bloco do programa, os três candidatos irão para o embate de ideias. Obedecendo a uma ordem de questionamentos delimitada por meio de sorteio, cada candidato fará uma pergunta para o adversário. Quem questionou terá direito a réplica e o candidato perguntado terá direito ainda à tréplica.

O debate será mediado pelo apresentador Léo Silva e assessorado pelos apresentadores do Redação, Bosco Rodrigues, Ulisses Neto e Roberto Alencar. A ideia da equipe é promover 2 debates. O segundo está marcado para ser realizado no dia 28 de setembro, uma quarta-feira, no mesmo horário do debate desta sexta-feira.


Fonte: O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias