Tendência

10 de julho de 2016

"Vou na casa de cada bacurau e correligionários de Umarizal, explicar da traição sofrida por esse vereador", disse Érico Onofre


Na noite desse último sábado (09), aconteceu um momento histórico da política em Umarizal, o bacurau se uni com o bicudo. O peemedebista e pré-candidato a vereador Érico Onofre, filho do saudoso Dr. Guaraci um dos nomes mais ilustres e respeitado da em Umarizal deixa grupo da pré-candidata a prefeita Elijane Paiva (DEM) e se une aos pré-candidatos Marcos e Washington.

O pré-candidato Érico Onofre (PMDB), sendo recepcionado por todos que fazem a situação "Bicudo".  (Foto: Ricardo Pereira)
Em reunião realizada, nesse último sábado (09) o peemedebista agradece o apoio e a receptividade do grupo bicudo, onde diz, “Quero agradecer a cada um de vocês, que me recepcionaram também nesta noite. E a todos que colaboram para essa reunião acontecer, e a toda a pré-chapa completa. Nós estamos fazendo essa reunião aqui, e está incomodando muita gente porque está cheio de gravadores ligados aqui, onde já estão querendo ganhar no tapetão, na qual nós vamos é ganhar nas urnas e querem tomar no tapetão. O vereador relata para a oposição ir disputar no voto,“Mais está complicado”, disse.

Pré-candidatos a prefeito e a vice, Marcos e Washington acolhendo o pré-candidato a vereador Érico Onofre (PMDB). (Foto: Ricardo Pereira). 
O pré-candidato Érico Onofre, ressalta que é um prazer está participando dessa reunião, e conta o que levou ele tomar essa decisão de ir apoiar a pré-chapa da situação composta pelo os pré-candidatos Marcos e Washington.

(Foto: Ricardo Pereira)
“Todos sabem das minhas origens aqui em Umarizal, nesses meus 38 anos de idade, eu nasci dentro dessa cor [Verde], todo esse tempo no mesmo sistema político eu e meu saudoso pai Dr. Guaraci, nunca mudamos de sistema político. Mais tem um ditado a gente só mora em uma casa até o dia que dê certo, e não dando certo a gente se muda”, relatou o pré-candidato a vereador Érico Onofre.

O peemedebista ainda em sua fala confessa que foi vítima brutalmente a um atentado a sua dignidade do sistema político que ele lá estava. "Eu dediquei toda a minha vida aquele sistema, para que uma pessoa chegue a esse ponto e me expulse desse sistema político que eu não dei causa”, disse.

O pré-candidato Érico Onofre, frisa sobre o processo que a oposição passou para a escolha de pré-candidatos a vice-prefeito, “Foi um processo prometido, democraticamente, onde todos vocês sabem que eu tinha disponibilizado o meu nome para uma pré-candidatura a prefeito ou a vice-prefeito. Mais o que acontece é que umas das lideranças do lado de lá, pediu para eu retirar a minha pré-candidatura, para que colocasse em uma pesquisa para ver qual o melhor nome para compor a pré-candidatura da concorrente de lá. E esse vereador disponibilizou o seu nome, como democrata e homem de grupo que sou, ir sinceramente depois de longos dias de sofrimentos, caminhando, analisando, trabalhei com pesquisas vir a minha posição extraordinária dentro do meu grupo, onde foi isso que incomodou há alguns. E quando chegou agora no final do último mês, foi dito por uma das pessoas ligadas ao grupo da oposição que administra, que não iria mais ser nenhum dos quatro pré-candidatos da pesquisa. Onde se retirou-se do bolso um nome, que não estava se quer cogitado. Quebrou sua palavra, compromisso e atrapalhou um projeto que a gente tínhamos dentro do nosso grupo. Respeitei a decisão dele, porque um pré-candidato a pré-vice não se impõem se espera o convite, e como eu não fui convidado eu agradeci e me retirei do grupo”, relatou.

(Foto: Ricardo Pereira).
“Agora não sabe ele, que quem foi a moleta a bengala e a escada para trazer o nome dela para dentro de Umarizal, foi Dr. Guaraci e o PMDB de Umarizal. Eu tenha certeza que o PMDB de Umarizal, o bacurau está altamente ofendido com essa brutalidade cometida. Eu quero pré-candidato Marcos somar, trazer o nosso público bacurau e juntar ao seu público vermelho, para a gente dá a essa pré-chapa se chegar lá, confirmada na convenção a vitória no dia 2 de outubro”, disse.

Pré-candidato Érico Onofre, dizendo sim a pré-chapa dos pré-candidatos Marco e Washington Sales. (Foto: Ricardo Pereira). 
O pré-candidato Érico Onofre, afirma que vai colocar todos os esforços para uma vitória da pré-chapa dos pré-candidatos Marcos e Washington. "Vou na casa de cada bacurau e correligionários de Umarizal, explicar da traição sofrida por esse vereador, e explicar que eu fui apunhalado pelas costas e que isso vai ser lembrado”, pontuou.  



Blog do Evando Lima
Fotos: Ricardo Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias