Tendência

4 de julho de 2016

Vereador Érico Onofre, cobra do executivo municipal mais assistência aos moradores da Inspetoria

Na sessão dessa última terça-feira (21), o vereador Érico Onofre (PMDB), cobrou do executivo municipal uma devida assistência aos moradores da comunidade Inspetoria, na zona rural do município de Umarizal.


Vereador Érico Onofre (PMDB)
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U

O parlamentar, relatou uma reclamação dos moradores da comunidade Inspetoria, onde diz que, “Aquele povo não tem a devida assistência, começando pela a saúde daquela comunidade, lá sim precisava de um posto de saúde. Por ser uma comunidade que pega casa em três locais, sem contar a comunidade Pau D’arco e o sítio Jurema que também ficam próximo a Inspetoria. Ali é um setor entrelaçado de sítios que necessitava de um postinho de saúde e de um deslocamento de um médico naquela região, sem que aqueles moradores se dirijam a zona urbana”, disse.

O vereador Érico Onofre (PMDB), reafirma ainda em seu pronunciamento que a comunidade Inspetoria precisa sim de um posto de saúde. Onde o parlamentar, sugere ao legislativo municipal, “Porque não, levantarmos essa bandeira aqui nessa casa legislativa, para cada vereador se empenhar”, disse.

O parlamentar ainda ressalva que na comunidade Inspetoria, precisa-se de um grupo escolar. “Uma escola de tempo integral”, disse. Érico Onofre, relatou que na zona urbana de Umarizal tem uma escola de tempo integral, e diz, “É um projeto que deu certo, na qual os pais acham coisa de primeiro mundo, é porque não, nós também implantarmos na zona rural? Uma escola de tempo integral. Então é algo a ser analisado e ser pensado, porque com isso a gente estaria dando um olhar e uma assistência aquela comunidade”, relatou



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias