Tendência

13 de julho de 2016

Requerimento do vereador Ubiratan, que requer a construção de uma passagem molhada no sítio Gavião é aprovado

(Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U)

O Requerimento de nª 005/2016, de autoria do vereador Ubiratan (DEM), que requereu da secretária de Infraestrutura municipal a construção de uma passagem molhada para o sítio Gavião, no município de Umarizal-RN.

Na qual o propositor do requerimento, Pedro Ubiratan de Paiva Souza (DEM), ressaltou, “Vendo a necessidade de uma passagem molhada lá no sítio gavião, no sangradouro do açude de Paulo Pereira quando está no período de inverno, a estrada fica tomada de água. Diante disse aquela população fica intransitável. Em nome daquela comunidade eu peço o voto favorável desse requerimento aos nobres colegas”, disse.

(Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U)

O vereador Érico Onofre (PMDB), em uma parte se mostrou favorável ao requerimento de nª 005, onde destacou, “Eu quero dizer que realmente há uma necessidade de uma passagem molhada, naquele trecho da estrada que liga Umarizal ao sítio Água Branca e que o açude conhecido como açude de Paulo Pereira, em sua sangria fica intransitável. Como também em qualquer inverno que há, um simples fato de estar alagado aquela área também impossibilita ou dificulta o transito de motos de veículos em geral e pedestres. Onde fica aqui o meu voto favorável”, disse.

O requerimento nª 005/2016 de proposição do vereador Ubiratan (DEM), foi aprovado por unanimidade.


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias