Tendência

15 de julho de 2016

“Políticos que não respeitam os seus correligionários antigos ele não respeita o povo", disse o vereador Armando Araújo (PDT)

Vereador Armando Araújo (PDT) em seu pronunciamento na última sessão (12/07) / Foto: Assessoria da C.M.U 


Na sessão dessa última terça-feira (12), o vereador Armando Araújo (PDT) em seu pronunciamento fez saudações ao vereador Érico Onofre (PMDB), que fazia parte do grupo oposicionista e que no último sábado (09) integrou no grupo situacionista, e declarando o seu apoio a pré-chapa dos pré-candidatos Marcos e Washington.

“Sempre eu dizia em meus apartes que vossa excelência era um homem de grupo, de posições fortes, presença marcante no seu grupo político. E que na minha avaliação naquele momento acreditava que vossa excelência, não estava sendo tratado da forma que merecia juntamente com o seu grupo”, disse o vereador Armando.

O parlamentar destacou que o vereador Érico Onofre (PMDB), sempre se portou até o último momento como, “Um homem de grupo, de partido, e que esteve acompanhando aquele grupo político até o momento da cuspida final no rosto de vossa excelência”, relatou o parlamentar sobre a decisão tomada pelas lideranças do grupo oposicionista em relação a escolha do pré-candidato a vice.

O vereador Armando Araújo, frisou que os, “Políticos que não respeitam os seus correligionários antigos ele não respeita o povo. Político que quebra a palavra na primeira esquina que vira, ele vira as costas para o povo quando chegar ao poder, porque ele não tem compromisso com ninguém. Mais ainda o político que toma decisão, tirando do bolso do paletó é um político que não tem compromisso com a população e que não ouve o povo”, relatou. descreveu Armando. 

Foto: Assessoria da C.M.U 
Segundo o parlamentar, o verdadeiro político tem que ser aquele que “Cultiva a sua história e trajetória em cima da sua palavra cumprida e postura coerente. Esse é o político que tem o reconhecimento natural do meio político”, disse.

O vereador Armando Araújo, relatou ainda que o vereador Érico Onofre, estava atraído pelo um grupo político que, “Já quebrou a palavra, com todas as lideranças políticas de Umarizal, não tem que não foi traído, só faltava o vereador Érico e a memória do saudoso Dr. Guaraci em sofrer essa decepção”, disse.

O parlamentar relatou que na campanha municipal do ano de 2012, enquanto o saudoso do Dr. Guaraci era vivo, “Todos corriam atrás, depois que ele partiu parecem que desconheceram de vossa excelência esse papel importante dentro daquele grupo. Na qual foi o partido de vossa excelência, juntamente com o seu pai que sempre serviram de árvore para da sombra a sobrevivência política, deles aqui dentro de Umarizal. Deveriam por respeito, considerar, priorizar e chamar vossa excelência para a tomada das principais decisões. Porque vossa excelência sempre foi um aliado da primeira hora e de todos os momentos”, disse.

Armando Araújo (PDT), conta que a oposição achava que poderia fazer “Do vereador Érico Onofre, de gato e sapato porque confundiram a sua postura humilde, como babaquise. Onde eu quero parabenizar a sua postura de sensatez de um romper um vínculo, que eu sei que não é fácil, porque vossa excelência tem tradição naquele agrupamento político", disse. 

“Mais a política é dinâmica e vossa excelência se mostrou-se como um líder democrático, se recolheu a sua pequinês naquele grupo a sua insignificância, mais não tomou nenhuma decisão precipitada, conversou com as suas bases, ouviu a sua família, correligionários, líderes políticos para puder construir uma linha de diálogo conosco em uma demonstração clara de que um verdadeiro líder, que toma decisões em cima de fatos e discutidos com todos", Disse o vereador Armando Araújo. 

O vereador Armando, diz, “Recebemos o vereador Érico Onofre, com o grupo do PMDB com o grupo do Solidariedade, em uma decisão democrática, livre, sem negociação, sem cifra monetária em uma decisão livre. Na qual o vereador Érico Onofre, foi escorraçado, traído do lado de lá [Oposição] e veio de maneira espontânea”, disse.


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias