Tendência

11 de julho de 2016

"Nós queremos você de camisa verde, para que juntos possamos cada vez mais contribuir para o melhor do nosso município", disse o pré-vice Washington, sobre Érico Onofre

Pré-candidato a pré-vice Washington Sales (PSB), em reunião ao lado do pré-candidato a vereador Érico Onofre (PMDB).(Foto: Ricardo Pereira)

O pré-candidato a vice-prefeito em Umarizal-RN, Washington Sales (PSB), em reunião na noite do último sábado (09), realizada em um antigo clube da cidade, onde a pré-chapa dos pré-candidatos Marcos e Washington, receberam o apoio do vereador Érico Onofre (PMDB), que fazia parte da oposição, onde foi apresentado oficialmente a todo grupo da situação. 

“Nós temos agora a felicidade e a satisfação de termos nessa composição política o partido do PMDB, juntamente com o pré-candidato a vereador Érico Onofre (PMDB), que veio para compor junto conosco, para ir as ruas ir mostrarmos as nossas propostas e trabalho”, disse.

APOIO DO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ÉRICO ONOFRE:

(Foto: Evando Lima)
“Pré-candidato a vereador Érico Onofre, nós não queremos tirar a sua identidade e que jamais você mude a sua cor, honradez e o seu trabalho digno que tem feito a este povo. Nós queremos você de camisa verde, mais o verde da esperança, da busca do coração vermelho para que juntos possamos cada vez mais, contribuir para o melhor do nosso município”, disse.

O pré-candidato a vice Washington Sales (PSB), ainda frisou que irão acontecer reuniões todos os dias nas comunidades, “Onde iremos levar essa mensagem e essa voz, porque esse é o processo democrático. É levar ideias e mostrar o trabalho que se vem fazendo, ao longo das administrações e ao longo da administração do partido PSD em nosso município, levando propostas. Nós não vamos as ruas denegrir a imagem de ninguém, porque nós estamos aqui em um bem comum que é o melhor para o nosso município”, disse.

(Foto: Ricardo Pereira)

PRÉ-CHAPA DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E A VICE MARCOS E WASHINGTON:

“É o melhor para essa cidade é essa pré-chapa, porque tem a cara desse povo, são filhos dessa terra, são pessoas que têm a responsabilidade, a humildade e o respeito a cada cidadão. Onde nós temos a satisfação de ir na casa de cada um, desprendido de tudo porque a receptividade, o carinho e o amor de cada umarizalense nos fortalece e nos dá mais força, para que a gente possa galgar os nossos sonhos e desejos. Por que o nosso projeto não engloba apenas os pré-candidatos Marcos e Washington, não. Esse projeto engloba a nação vermelha, a composição dos partidos e engloba a melhoria do nosso município”, destacou.

(Foto: Ricardo Pereira)

Blog do Evando Lima 
"5 Anos de Sucesso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias