Tendência

15 de junho de 2016

"Uma eventual candidatura de Elijane e Érico é a continuidade do projeto de campanhas passadas que sempre visou o bem de Umarizal", disse o Érico Onofre

Vereador Érico Onofre (PMDB), na sessão legislativa dessa última terça-feira (14)

Na sessão dessa última terça-feira (14), na câmara municipal de Umarizal-RN, o vereador Érico Onofre (PMDB), fez alguns esclarecimentos sobre a sua pré-candidatura a chapa da pré-candidata Elijane Paiva (DEM), onde o parlamentar deixou claro que o seu nome, está sim disponível, onde diz, “Comunico a todos que a partir desta data o vereador Érico de Dr. Guaraci, disponibiliza oficialmente o seu nome a pré-candidato a vice prefeito, integrando a base da pré-candidata Elijane Paiva”, disse.

O parlamentar, destaca que ao longo da sua vida aprendeu a valorizar, e a da extrema importância aos seus companheiros de luta e todos aqueles que lhe rodeiam. "Sei muito bem quanto custa para eu chegar até aqui, o quanto foi negativo chegar até esse momento sem me posicionar oficialmente com relação ao pleito das eleições", disse. 

Érico, inda relata que por um desgaste em seu grupo político, uma vez que o PMDB de Umarizal e do estado do RN, cogitou a possibilidade de lançar a sua Pré-candidatura a prefeito de Umarizal.

“Hoje venho a essa tribuna, para dizer a todos vocês que o sonho não acabou. E aceitei mais uma vez, o chamamento que vem de vocês, além do povo mais que vem também do fundo do meu coração. O chamamento para continuar a construção de uma Umarizal mais justa e independente. Que sempre foi o desejo do meu saudoso pai, o Dr. Guaraci”, disse.

O parlamentar ainda ressalta que fez uma consulta há suas bases eleitorais e aos seus líderes políticos, onde diz, “Quero frisar a pessoa do Ministro do Turismo o Sr. Henrique Eduardo Alves e do Senador Garibaldi Filho, pela fidelidade de sempre e pelo os homens de compromissos que são e que sempre foram”, disse.

Após essa ampla consulta, o vereador Érico Onofre, reuniu-se com os seus líderes, “Na qual nos deram total liberdade para tomarmos essa decisão, onde nos apoiaríamos qualquer que seja a nossa posição. E assim, decidimos retirar a nossa pré-candidatura a prefeito na cidade de Umarizal. Onde vir que para tudo tem sua hora e que a minha talvez esteja guardada”, relatou.

O vereador ainda ressalta, que jamais deixaria de atender o chamamento do seu povo, onde diz, “E as oportunidades que a vida me proporciona, especialmente por galgar a vaga que desde do ano 2000, pertencia ao meu saudoso pai, tanto nas derrotas e nas vitórias”, disse.

“Eu sei que jamais irei traçar os meus passos na vida pública, com o mesmo brilhantíssimo que meu pai traçou. Mais em sua memória jamais poderia deixar de aceitar os desafios da vida”, ressaltou.

O vereador Érico Onofre (PMDB), relata que o PMDB será sempre um importante aliado dando sustentação política a um eventual governo Elijane.

“Acredito que em uma eventual candidatura de Elijane e Érico de Dr. Guaraci, é a continuidade natural do projeto de campanhas passadas que sempre visou o bem de nossa Umarizal”, relatou.



Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias