Tendência

2 de junho de 2016

"Transparência", é o que o presidente Paulo Marcio, destaca sobre a resposta enviada pelo o prefeito em relação as despesas do município


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (31), na câmara municipal de Umarizal-RN, o Sr. Presidente Paulo Marcio (PSD), na qual foi uma solicitação de vereador Naldo (PPS), Onde o presidente recebeu toda documentação referente as receitas e despesas do município, no período de Janeiro à Maio. As planilhas mostram todo recurso que entrou nos cofres da prefeitura e como eles foram gastos. “Na qual agradeço ao Prefeito Marcos Fernandes, pela clareza que o mesmo, detalhou todos os repasses feitos pelo o município nas diversas áreas”, relatou o presidente.

A cobrança do vereador Naldo (PPS), acorreu na sessão do dia 17 de maio, onde o parlamentar informou em seu pronunciamento que entraram nas contas públicas do município R$ 7.424.777,96, porém o parlamentar não citou o destino do montante verificado, segundo ele, na internet. “Cadê esse dinheiro? ”, relatou o vereador.

Portando o presidente Paulo Marcio (PSD), com toda a documentação em mãos referente as receitas e despesas do município, de janeiro a maio o presidente, diz, “


“Estamos aqui em mãos com todas as despesas que entrou em Umarizal, durante os meses de janeiro a maio. Onde quero parabenizar aos colegas vereadores e dizer, que isso sim é transparência, porém isso mostra o compromisso dos vereadores de Umarizal com a população”, disse.

O Presidente ainda ressalva, que os valores dos repasses estarão disponíveis na secretaria da Câmara Municipal, não só para os vereadores, mais sim para toda a população de Umarizal. 

O Presidente-Vereador Paulo Márcio (PSD), destacou ainda a resposta rápida do prefeito Marcos como uma “oportunidade” para que todos os vereadores e o povo saibam corretamente das informações “para que não se fique em impressa mentirosa, em meios de comunicação só se atirando pedra”, relatou o chefe do legislativo.



Assessoria de Imprensa da C.M.U


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias