Tendência

2 de junho de 2016

"Talvez quem estimula esse tipo de informações, não precise dos carros do município", disse Armando (PDT), sobre o consumo de combustível da prefeitura de Umarizal

“Eu fico preocupado quando a gente começa a se deparar com esse tipo de situação unilateral, elaborado de maneira tendenciosa, para confundir as cabeças das pessoas”, ressaltou o vereador Armando Araújo (PDT), na sessão dessa última terça-feira (31), com o assunto em relação alguns blogs que publicaram matérias fazendo menção ao valor sem detalhar os gastos de consumo de combustível feito pela a prefeitura de Umarizal-RN.


O parlamentar ressalva em sua fala, que quem estimula esse tipo de debate não tem responsabilidade com a opinião pública, onde diz;

“Temos que ter clareza nas coisas. Onde quero abrir um parêntese, ‘Esse assunto de combustível, é importante e que iremos discutir muito nessa campanha eleitoral’, é um tema exemplar, assunto de gasto de combustível ‘Umarizal’, porque eu tenho convicção da maneira responsável que o prefeito Marcos vem se portando a frente do cargo de prefeito”, disse.

“Por nós estarmos em um ano eleitoral, é natural que o debate político que realmente ele seja ampliado e seja trazido para as ruas de Umarizal, onde eu acho isso importantíssimo. Eu particularmente vou ser um estimulador no plenário desta casa no período eleitoral, para que a gente provoque esses debates, encontros entre os candidatos para trocarmos ideias”, relatou.

O vereador Armando Araújo (PDT), destacou que na última sessão legislativa realizada no dia 24 de maio, o prefeito municipal Marcos Fernandes, trouxe em plenário a relação de todos os transportes que o município tem e quem servem diariamente a população de Umarizal.

“Onde trouxe para essa casa a relação de todos os transportes, mais não é transportes fantasmas não. Talvez quem estimula esse tipo de informações, não precise dos carros do município. Mais a população de Umarizal sabe que os carros funcionam sim”, relatou o parlamentar.

O parlamentar, relata que, quem trabalha com esses tipos de informações está completamente enganado (a), onde diz;

“O povo estar esclarecido e consciente, nós vamos nesta casa estabelecer um debate de seriedade, não venham pra cá, com fofocas ou mentiras porque vão encontrar aqui um paredão barra pesada para responder. Porque temos competência, responsabilidade para responder as coisas que vieram de forma vazia, sem fundamentos com interesses de somente querer deputar e confundir o debate político na eleição”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Um comentário:

  1. Então porque esses vereadores "honestos" não entram com uma ação contra o blog Umarizal News? Será que é porque tudo que eles falam na câmara é mentira?

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias