Tendência

28 de junho de 2016

PT confirma apoio à pré-candidatura de Marcos Fernandes; "Vamos continuar juntos nessa nova empreitada", garante Eliete

 Eliete e correligionários petistas confirmam apoio ao projeto político de Marcos (Foto: Ricardo Pereira)

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai reforçar a campanha do pré-candidato a prefeito Marcos Fernandes (PSD). A confirmação veio depois de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 27. O presidente do PT, Elite Bezerra afirmou que todo grupo petista, suas lideranças e seus correligionários, seguem no grupo governista e apoiando o projeto político de Marcos e Washington Sales (PSB), pré-candidato a vice.

“Diante de várias reuniões com o pessoal da direção do partido, chegamos a esse consenso. Tomamos essa decisão de compor, de partir todo mundo junto e fazer essa coligação com o partido do companheiro Marcos. Na campanha passada a gente esteve junto e se Deus quiser vamos continuar juntos nessa nova empreitada”, afirmou Eliete que também confirmou sua pré-candidatura a vereador.

Marcos disse que recebeu a confirmação do apoio com alegria. “Estou feliz por hoje a gente ter conseguido manter o PT no nosso grupo. O PT nunca foi adversário e sempre fez parte do grupo governista. Eles não estão vindo, eles estão continuando e junto com esse projeto da minha pré-candidatura a prefeito”, frisou o gestor.

Marcos agradeceu o reforço petista e garantiu que os compromissos firmados com o grupo dos trabalhadores vão ser cumpridos integralmente, como ficaram acertados na reunião. “Compromisso político é pra ser honrado, pra ser cumprido. Acabou essa história de não ter compromisso em política. Temos que ter compromisso e responsabilidade com política. Agradeço a todos que fazem parte do PT, a todos que fazem parte do sindicato, todas as associações e ao homem do campo. Vamos partir juntos para vencer com esse projeto”, afirmou o prefeito.


Fonte: Do O Umarizalense
Fotos: Ricardo Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias