Tendência

1 de junho de 2016

"Prometo servir com lealdade e dedicação ao povo umarizalense", disse o vereador empossado Ubiratan Souza (DEM)


Esteve sendo realizada nessa última terça-feira (31), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a sessão solene de posse do suplente de vereador, Ubiratan Souza (DEM), na qual foi empossado pelo o presidente do legislativo municipal, o vereador Paulo Marcio (PSD), dando posse como vereador e ocupando a vaga deixada pelo vereador licenciado, José Xavier de Moura ‘Zé Moura’ (PR).

No ato de posse, o presidente Paulo Marcio (PSD), diz, “Convido o suplente de vereador, Ubiratan (DEM), suplente do vereador Zé Moura (PR), haja visto que o mesmo, esteja licenciado, onde de lei temos que dá posse ao suplente da coligação, que no caso é o suplente do vereador Zé Moura (PR)”, relatou.

Dando andamento a sessão solene, o sr. presidente convidou o suplente de vereador Ubiratan (DEM), para ser empossado como vereador, e logo em seguida fazer a leitura do juramento da Casa Legislativa.

“Prometo cumprir, a constituição Federal, a constituição Estadual do Rio Grande do Norte, e a lei orgânica municipal e o regimento interno desta casa legislativa, observar as leis, servir com lealdade e dedicação ao povo umarizalense e promover o bem geral pelo o progresso do município”, disse o vereador empossado.

Após ser empossado, o sr presidente abre o espaço para os vereadores, da as boas vindas, ao vereador Ubiratan Souza (DEM), onde de início o vereador Washington Sales (PSB), diz, “Parabenizo o vereador empossado Ubiratan, e espero que tão logo vossa excelência possa participar ativamente, discutindo, debatendo e ajudando a população de Umarizal no exercício do seu mandato”, disse.


O vereador Érico Onofre (PMDB), também desejou boas-vindas ao vereador Ubiratan (DEM), onde destacou, “Que vossa senhoria possa contribuir com os munícipes, e com o município em forma geral, com o seu bom trabalho aqui nesta casa legislativa. Porque sei do seu empenho, esforço de ver uma Umarizal melhor”, disse.

O Presidente-vereador Paulo Marcio (PSD), também deus as boas-vindas ao nobre colega vereador Ubiratan Souza (DEM), pela sua posse como vereador, onde diz, “Quero dizer que da parte do vereador Paulo Marcio, e de todos os vereadores que aqui estão, vossa excelência vai ser bem acolhido, onde gosto muito de dizer isso, ninguém trata ninguém aqui como situação ou oposição, por parte desta casa”, disse.

O presidente ainda relata que tudo que pode ser feito pela casa legislativa, os tramites legais e conversando com os mais experientes, como o vereador Washington Sales, pedindo opiniões, consultas jurídicas e tentando de todas as formas que fossem mais claras, para que o suplente de vereador Ubiratan fosse empossado, onde diz, “Porque é de direito e essa casa legislativa ou qualquer outro presidente faria, que era procurar os tramites legais para empossar o nobre colega Ubiratan como vereador desta casa” disse.


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias