Tendência

21 de junho de 2016

Projeto de Lei da criação e denominação da Unidade de Saúde no Assentamento Remédio é aprovado pela câmara

(Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U) 

Foi aprovado por unanimidade nessa última terça-feira (21), na sessão da câmara municipal de Umarizal-RN, presidida pelo o vice-presidente o vereador Washington Sales (PSB), o Projeto de Lei de nª 017/2016 de autoria do poder executivo municipal. Que Dispõe da criação e denominação da Unidade Básica de Saúde José Suassuna de Alencar, localizada no Assentamento Remédio, na zona rual de Umarizal. 

Vereador Armando Araújo (PSB), em sessão dessa terça-feira (21).
(Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U) 
O vereador Armando Araújo (PSB), solicitou aos membros da constituição e justiça da casa legislativa, e dos demais vereadores. “Para que dispensemos o interstício da presente matéria, tendo em vista trata-se de matéria consensual e por se tratar de uma homenagem”, disse.

Presidente Washington Sales (PSB), em sessão dessa terça-feira (21).
(Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U) 
O presidente Washington Sales (PSB), enfatizou que por ser uma matéria consensual e por não envolver nenhuma questão financeira e não tratar de orçamentos, apenas de uma simples denominação do Posto de Saúde do Assentamento Remédio. “Haja visto a sua conclusão e os critérios de liberação dos recursos, está condicionado a colocasse a placa com denominação, para que possa enviar urgentemente essa documentação para o Ministério da Saúde, para então logo possa ser inaugurado”, relatou.

O vereador Bazoca (PSB), destacou a importância da aprovação do projeto de lei para a denominação do nome da Unidade de Saúde, onde disse, “Nada mais justo do que fazermos uma homenagem há uma figura tão ilustre, aqui do município de Umarizal de uma família de brilhantíssimo como essa família do Sr. Zé de Alencar”, disse.




Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias